Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONTEÚDO NERD

Menos de seis meses após estreia, canal Loading demite equipe: 'Chegou ao fim'

REPRODUÇÃO/LOADING

Imagem de Mariana Ayrez, Fábio Gomez e Fernana Pineda no Multiverso, da Loading

Mariana Ayrez, Fábio Gomez e Fernana Pineda no Multiverso, da Loading; canal encerrou programas inéditos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 20h54

Menos de seis meses após seu lançamento, o canal Loading demitiu a equipe de colaboradores e encerrou a produção de conteúdos inéditos. Nesta quinta-feira (27), os funcionários foram comunicados da decisão, e os programas originais previstos na grade foram substituídos por reprises. "Chegou ao fim", avisou a apresentadora Fernanda Pineda.

No Twitter, o repórter Felipe Goldenberg também comentou a decisão do canal: "Gente, a Loading acabou. Recebemos essa notícia às 17h. Não tem mais. Obrigado a todo mundo que assistiu, interagiu, compartilhou. Estamos tentando absorver tudo o que aconteceu. Foi, e está sendo, muito louco".

"Estou me sentindo superfrustrado com a decisão da empresa. Pior: estou superfrustrado com o modo que a empresa fez isso. Fomos avisados às 17h; o Multiverso [programa diário sobre cultura pop] começava às 18h. Porém, eu faria tudo de novo. Com certeza aceitaria o convite pra fazer parte disso", complementou ele.

A página oficial do Multiverso na rede social também entrou no protesto contra o término, passou a ter o nome de "Ex-programa" e disse que a atração estava "falecida". "Obrigado por tudo, galera! Amamos vocês demais! Agora vamos beber para afogar as mágoas", escreveram os administradores do perfil.

Segundo o NaTelinha, quase 60 pessoas foram demitidas. O motivo do encerramento das atividades foi a desistência da Kalunga, principal patrocinadora do projeto.

Procurada pelo Notícias da TV, a Loading não se posicionou. Já a Kalunga não respondeu os questionamentos até a publicação deste texto.

Confira os tuítes:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?