Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM FILTRO'

Aos 56 anos, Flor Fernandez surge com lingerie ousada e arranca elogios

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flor olha para frente, ela sorri, está em pé; ela aparece usando um sutiã preto com rendas e uma camiseta preta transparente por cima; ela aparece mais uma vez, desta vez de costas, com as mãos na parede, forrada por uma cortina branca

A apresentadora Flor Fernandez em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 18h50

Aos 56 anos, Flor Fernandez arrancou elogios dos seguidores no Instagram nesta quinta-feira (27) ao aparecer com uma lingerie ousada. A apresentadora do Fofocalizando, exibido no SBT, afirmou que não havia utilizado programas de edição para valorizar suas curvas na foto. "Sem filtro", declarou ela. 

A contratada da emissora de Silvio Santos aproveitou o momento para perguntar a opinião dos internautas a respeito do ensaio sensual.

"Gente, a foto que apareceu no @fofocalizando. Fiz sem filtro nem edição. Com a minha lingerie, estava sozinha no meu apartamento e [fiz uma] foto teste. O que acharam?", questionou Flor na rede social. 

Nos comentários, fãs e amigos da apresentadora não pouparam elogios. "Que audácia, hein! Linda", escreveu a atriz Vida Vlatt. "Nossa, Flor! Muito linda, com todo o respeito", elogiou um internauta identificado como Jerry Santos. 

Confira a publicação a seguir:

TUDO SOBRE

Flor Fernandez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.