Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO FECHADO

Ilha Record terá Laura Keller, Dinei e Valesca Popozuda; veja a lista completa

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura Keller, Dinei e Valesca Popozuda estão no elenco do Ilha Record, novo reality de Sabrina Sato

Laura Keller, Dinei e Valesca Popozuda estão no elenco do Ilha Record, novo reality de Sabrina Sato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 22h47

A Record acaba de anunciar o time completo do reality show Ilha Record, que estreia em 25 de julho e terá o comando de Sabrina Sato. Entre as surpresas do elenco estão a atriz e DJ Laura Keller, o ex-jogador de futebol Dinei e a cantora Valesca Popozuda.

O Notícias da TV já havia antecipado em primeira mão os nomes de Nadja Pessoa, Any Borges, Claudinho Matos e Lucas Selfie

Antonella Avellaneda, a argentina que deixou Pedro Bial babando no BBB4, também está no elenco, que conta com outro ex-participante do reality show da Globo: o hipnólogo Pyong Lee, do BBB20.

A cantora Nanah Damasceno, que figurou nas manchetes dos portais de entretenimento no início do ano ao denunciar o pagodeiro Rodriguinho, seu ex-marido, de agressão física, também está no elenco.

Elenco completo do reality Ilha Record

O ator Thomaz Costa, que interpretou Daniel Zapata em Carrossel (2012-2013), estava na mira da Record para seus realities desde 2019 e agora conquistou sua vaga no Ilha Record.

Completam o time de 13 celebridades o funkeiro MC Negão da BL e Mirella Santos, uma das "gêmeas lacração" que dançam ao lado de MC Loma.

O anúncio do time completo foi publicado em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Todas os nomes foram confirmados pela Record ao Notícias da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.