NA BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo estão na D.R.
A quarta D.R. do Power Couple Brasil 5 foi formada na madrugada desta quinta-feira (10), e três casais correm risco de eliminação do reality show da Record: Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Quem você quer que fique no programa? Vote na enquete ao final do texto.
Matheus e Mari se deram mal na Prova dos Casais e estrearam na D.R. do reality show da Record. Eles se atrapalharam e fizeram o circuito no pior tempo da semana.
Pela segunda vez na temporada, Filipe e Nina acumularam o pior saldo da semana, e enfrentam a berlinda novamente. Desta vez, eles somaram R$ 16 mil à conta conjunta.
Com a coroação de Daniele Hypolito e Fábio Castro como Casal Power da semana, muitos casais comemoraram pelo fato de terem desbancado Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, odiados por muitos e que estiveram imunes na semana passada por terem ocupado o posto máximo do jogo.
Mas antes da votação começar, a ginasta e o dançarino tiveram que revelar o poder que escolheram para a dinâmica e optaram por dar peso dois a todos os votos que um casal recebesse. Eles não titubearam e apontaram Jonathan Costa e Carolina Santos.
Para a surpresa do público, Deborah e Bruno não receberam nenhum voto. Mas Li Martins e JP Mantovani novamente foram alvejados, recebendo quatro indicações, empatando com Jonathan e Carol, que foram apontados por dois casais, mas por terem o placar duplicado por conta da escolha de Dani e Fábio, também ficaram com quatro votos.
O Casal Power manteve a lógica de seu jogo e mandou o funkeiro e a empresária para a zona de risco, fazendo sua estreia na D.R.
Quem deve ser salvo na quarta D.R. do Power Couple Brasil 5?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.