Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Enquete Power Couple: Filipe, Jonathan e Matheus estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/RECORD

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo estão na D.R.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo estão na D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 0h14

A quarta D.R. do Power Couple Brasil 5 foi formada na madrugada desta quinta-feira (10), e três casais correm risco de eliminação do reality show da Record: Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Quem você quer que fique no programa? Vote na enquete ao final do texto.

Matheus e Mari se deram mal na Prova dos Casais e estrearam na D.R. do reality show da Record. Eles se atrapalharam e fizeram o circuito no pior tempo da semana.

Pela segunda vez na temporada, Filipe e Nina acumularam o pior saldo da semana, e enfrentam a berlinda novamente. Desta vez, eles somaram R$ 16 mil à conta conjunta.

Com a coroação de Daniele Hypolito e Fábio Castro como Casal Power da semana, muitos casais comemoraram pelo fato de terem desbancado Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, odiados por muitos e que estiveram imunes na semana passada por terem ocupado o posto máximo do jogo.

Mas antes da votação começar, a ginasta e o dançarino tiveram que revelar o poder que escolheram para a dinâmica e optaram por dar peso dois a todos os votos que um casal recebesse. Eles não titubearam e apontaram Jonathan Costa e Carolina Santos.

Para a surpresa do público, Deborah e Bruno não receberam nenhum voto. Mas Li Martins e JP Mantovani novamente foram alvejados, recebendo quatro indicações, empatando com Jonathan e Carol, que foram apontados por dois casais, mas por terem o placar duplicado por conta da escolha de Dani e Fábio, também ficaram com quatro votos.

O Casal Power manteve a lógica de seu jogo e mandou o funkeiro e a empresária para a zona de risco, fazendo sua estreia na D.R.

Quem votou em quem

  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Jonathan e Carolina
  • Jonathan Costa e Carolina Santos -> Renata e Leandro
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Mirela e Yugnir
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Li e JP
  • Márcia Fellipe e Rod Bala -> Li e JP
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Jonathan e Carolina
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Márcia e Rod
  • Li Martins e JP Mantovani -> Márcia e Rod
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Li e JP
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Li e JP

Enquete

Quem deve ser salvo na quarta D.R. do Power Couple Brasil 5?

Filipe Duarte e Nina Cachoeira
38.43%
Jonathan Costa e Carolina Santos
21.88%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
39.69%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.