SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Mari Matarazzo reclama do comodismo de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5
Mari Matarazzo detonou Deborah Albuquerque depois de perceber que a atriz está fugindo das atividades envolvendo a limpeza da mansão do Power Couple Brasil 5. Irritada, a influenciadora comentou sobre o comodismo da rival durante uma conversa com Mirela Janis nesta quarta-feira (9). "Não aguento essas coisas, não", reclamou a mulher de Matheus Yurley.
Enquanto se maquiava ao lado de Mari, Mirela iniciou o papo dizendo que Bruno Salomão vem tentando ouvir o que as duas amigas conversam pelos cantos da casa. "O doutor só ficava sentando ali naquela cadeirinha ali atrás, agora [ele fica] no sofá para ouvir nossa conversa", comentou a ex-MTV.
Mari, por sua vez, disse que não tem medo de que Bruno ou Deborah escutem comentários saindo de sua boca, destacando que não tem nada a esconder. "[Se precisar eu falo:] 'Vocês são tudo um bando de encostado, lavam só os pratos de vocês e olhe lá, nunca fizeram nada dentro da casa'", disparou a blogueira.
"É verdade. A única pessoa ali que sempre fazia as coisas era a Li [Martins]", respondeu Janis. "Que dia você viu a Deborah cozinhando? Que dia você viu a Deborah limpando vidro? Que dia você viu a Deborah limpando a casa?", perguntou Mari.
"Não tenho paciência. Que dia você viu isso? Desde que a gente entrou na casa [ela nunca fez]. Eu não aguento essas coisas, não", completou a mulher de Matheus.
Assista ao vídeo a seguir:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Mirela Janis
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.