Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Comédia Zoey e Sua Fantástica Playlist é cancelada após duas temporadas

REPRODUÇÃO/NBC

Imagem de Jane Levy como Zoey na série  Zoey e Sua Fantástica Playlist

Zoey (Jane Levy) na série Zoey e Sua Fantástica Playlist; comédia da NBC foi cancelada após duas temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 20h06

Comédia musical da NBC, a série Zoey e Sua Fantástica Playlist foi cancelada após duas temporadas. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (9), a trama disponível no Brasil pelo Globoplay estava com baixos índices de audiência na TV americana.

"Em um mundo em que encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve existir um lar para este grande e premiado programa, com seguidores apaixonados e dedicados", disse um porta-voz da Lionsgate Television, coprodutora da série, para a Variety.

Fontes da revista afirmaram que existiram negociações para que a trama fosse transferida para o Peacock, serviço de streaming da emissora, porém as conversas não avançaram. Agora, a Lionsgate pretende vender a série para outro canal ou plataforma de streaming.

Disponível no Globoplay desde outubro de 2020, a série conta a história de Zoey (Jane Levy), uma programadora que vive em São Francisco, nos Estados Unidos. Durante um exame médico, ocorre um terremoto na cidade e a jovem adquire um dom paranormal: ela começa a ouvir os sentimentos das outras pessoas por meio de canções.

A história foi criada por Austin Winsberg, produtor de Gossip Girl (2007-2012), e conta com Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Gallagher (The O.C.) no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.