Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Eliminado do No Limite, Bil entrega decepção com Gleici: 'Não deu a vida'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem com Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Gleici Damasceno no No Limite

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Gleici Damasceno; eliminado do No Limite criticou campeã do BBB18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 22h10

Eliminado do No Limite 5, Arcrebiano de Araújo, o Bil, criticou a postura de Gleici Damasceno no reality. Nesta quarta-feira (9), o modelo reclamou da forma como a campeã do BBB18 se comportou em uma das provas do reality de sobrevivência. "Não deu a vida", pontuou ele.

"Teve uma situação com a Gleici que fiquei chateado com ela, na prova em que estávamos enroscados e tínhamos que pegar os saquinhos. Eu, [Carol] Peixinho e Jéssica [Mueller] já estávamos livres, estava puxando a galera, mas ela [Gleici] meio que não deu a vida e disse: 'Calma, deixa levantar, tirar a areia'", relembrou Bil durante o No Limite - A Eliminação, do Multishow.

Em seguida, o crossfiteiro opinou: "Galera, isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comer areia. Na linha de chegada, ela queria se levantar e não queria se jogar para dar o saquinho para o André [Martinelli]. A Gleici, na minha opinião, já tinha um erro ali".

No entanto, Andre Marques rebateu o eliminado da semana e lembrou que a atriz foi a responsável pela vitória da Tribo Calango em outra disputa, quando ela abriu uma série de cadeados de forma rápida. "Na Prova da Imunidade dessa semana, você não acha que ela deveria ter aberto os cadeados?", questionou o apresentador.

"A gente prega pela lei da confiança. Quando o Kaysar [Dadour] falou que queria abrir, não interferi, pois a gente prega essa lei. Hoje a gente leva como aprendizado. Certeza que, se tiver outra prova com cadeados, quem vai é a Gleici", respondeu o ex-BBB.

Na visão do eliminado, Jéssica é a participante que atrapalha os colegas da tribo por falar muito. Na entrevista, que é gravada logo após a eliminação do reality, Bil disse que esperava que a amizade com Carol Peixinho continuasse ou melhorasse após o reality. No entanto, fora do jogo, ele já assegurou que segue sendo apenas amigo da sister do BBB19.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.