Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÔ PASSADA'

Nicole Bahls se atrapalha na jardinagem e cultiva planta de plástico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nicole Bahls regando planta em jardim

Nicole Bahls rega planta em jardim; apresentadora cometeu gafe e cultivou planta de plástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 20h29

Durante a construção do seu jardim, Nicole Bahls se atrapalhou na hora da plantação e cultivou uma planta de plástico no local. Neste domingo (30), a campeã do Power Couple Brasil 4 confessou a gafe após regar a suposta muda nos últimos dias e não observar nenhuma evolução.

"Sempre estou comprando mudas pela internet, toda semana estou plantando alguma coisa, trago alguma muda para ter tudo o que gosto. Falaram para comprar costela-de-adão, pois está na moda. Olhei, achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda, plantei. Fiquei uma semana regando e nada da planta subir", disse ela nos Stories do Instagram.

Em seguida, a apresentadora explicou como percebeu a gafe: "As folhas estavam muito parecidas, o desenho. Quando descubro, se contar, ninguém acredita. A muda é de plástico, plantei e fiquei regando. Estou passada comigo, passada! Tem horas que acredito que sou caricata".

"Não sei quem é mais doido aqui, eu ou o meu agricultor aqui, que também regou a planta", complementou a mulher de Marcelo Bimbi, que também mostrou a surpresa do funcionário com a falsa muda: "Achei que era de verdade, parece muito".

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Nicole Bahls


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.