Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSANNE MULHOLLAND

No Domingão, Faustão se atrapalha e 'trava a língua' ao ler nome de atriz da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão olha para frente, usa jaqueta cinza e segura o microfone

Fausto Silva durante apresentação do Domingão; apresentador se atrapalhou ao ler sobrenome de atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 19h33

Fausto Silva se atrapalhou ao ler o nome de Rosanne Mulholland, atriz da Globo. O apresentador travou a língua ao tentar pronunciar o sobrenome da mulher de Marcos Veras durante a apresentação do Domingão do Faustão deste domingo (30). 

Enquanto sugeria alguns livros para os telespectadores, o comunicador se deparou com a obra escrita por Rosanne. Ao tentar falar o sobrenome da artista, Faustão se atrapalhou, mas tentou contornar a situação, pulando para o nome da ilustradora do material. 

Apesar de seus trabalhos na Globo, Rosanne se consagrou por sua atuação como a professora Helena no remake da novela Carrossel (2012-2013), exibida no SBT.

Fora das telinhas, a atriz é casada com o também ator Marcos Veras. Em agosto do ano passado, os dois comemoraram a chegada do primeiro filho, o pequeno Davi. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.