Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE AO VIVO

Fantástico tem falha técnica e mistura reality de Ivete Sangalo com fraude

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Poliana Abritta no Fantástico

Poliana Abritta no Fantástico; apresentadora do Fantástico chamou intervalo às pressas após falha técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 21h07
Atualizado em 30/5/2021 - 21h13

Durante a apresentação do The Masked Singer Brasil, novo reality da Globo, o Fantástico enfrentou duas falhas técnicas e misturou uma reportagem sobre fraudes bancárias com a disputa musical comandada por Ivete Sangalo. Neste domingo (30), Poliana Abritta chamou o intervalo às pressas para que a equipe solucionasse o problema.

"A gente vai agora para os comerciais. A gente teve um problema técnico, como vocês podem ver. A gente pede desculpas e voltamos já já", disse a titular do dominical.

Durante a reportagem de Renata Ceribelli sobre a nova atração da emissora, com estreia prevista para agosto, o áudio da reportagem de Murilo Salviano sobre golpes aplicados durante a pandemia da Covid-19 vazou ao vivo.

Assim, enquanto o programa mostrava a entrevista de Renata com Marina Toybina, figurinista responsável pelas fantasias do reality, trechos do material produzido por Salviano eram ouvidos pelo público.

A gafe ocorreu duas vezes ao longo do programa, até a interrupção do material por Poliana. No Twitter, os usuários da rede social se divertiram com a falha. Confira alguns tuítes:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas