Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOE LARA

Ator de Tarzan na TV morre aos 58 anos em acidente de avião nos EUA

INSTAGRAM/KELLER ENTERTAINMENT GROUP

Joe olha para a câmera, ele sorri, veste blusa preta e touca preta; já na segunda foto, ele aparece mais jovem, está sem camiseta e com o cabelo longo; ele segura um macaco no braço

Joe Lara se consagrou por seu papel em Tarzan in Manhattan, filme exibido na TV em 1989

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 20h14

Joe Lara, intérprete de Tarzan na TV americana, morreu nesse sábado (29) aos 58 anos. O ator viajava em um avião que caiu em um lago no Tennessee, nos Estados Unidos. Além dele, outras sete pessoas estavam na aeronave, incluindo sua mulher, Gwen Lara, de 66 anos. 

O ator, que nasceu em San Diego, na Califórnia, se consagrou por seu papel em Tarzan in Manhattan, filme exibido na TV em 1989. Ele também protagonizou a série Tarzan: The Epic Adventures (1996-1997). 

De acordo com a Variety, todos os passageiros morreram, mas até o momento não se sabe o motivo que levou a queda do avião. O acidente aconteceu poucos minutos depois de a aeronave decolar. 

"Nossos esforços passaram de um esforço de resgate para um esforço de recuperação", disse o capitão Joshua Sanders, responsável pelas buscas no local. "Não estamos mais procurando vítimas vivas neste momento", acrescentou.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.