Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA?

Deborah assume mágoa após levar rasteira de Li no Power Couple: 'Me segurando'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah olha para fente, veste blusa cinza e está sentada em uma cadeira verde

Deborah Albuquerque na tarde desta segunda-feira (12) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 20h34

Deborah Albuquerque ainda não superou o último jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (12), a atriz voltou a reclamar do fato de Li Martins e JP Mantovani terem mirado nela e em Bruno Salomão durante a atividade. "Me segurando para não falar", disparou a ruiva. 

Na dinâmica, a ex-Rouge e o marido tinham que derrubar as casinhas de seus adversários e optaram por derrubar a construção de Deborah e Bruno. "Vai ter que ser em vocês", disse o modelo. "Sério, Jota?", reagiu a ruiva, com cara de poucos amigos.

Já na tarde desta segunda-feira, a atriz voltou a comentar sobre o assunto. "Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada", disse a ex-Ronaldinhas em conversa com Leandro Gléria e Renata Dominguez. "Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany [Hypolito] só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente", opinou Renata.

"Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas [Li e Geórgia Fröhlich] porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: 'Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê'. Eu falei: 'Ué, então tinha que ser ao contrário'. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada", reclamou a ruiva.

Assista aos vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.