Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Li e JP acabam com mordomia de Leandro e Renata no Power Couple: 'Autodefesa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li está na frente de JP; ela veste camiseta branca e saia preta; JP usa blusa preta e jaqueta cinza; Renata olha para baixo, veste um vestido preto e está na frente de Leandro; ele olha para o lado e veste blusa verde com detalhes brancos

Li e JP miraram em Renata e Leandro durante o jogo da discórdia deste domingo (11) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 20h05

Li Martins e JP Mantovani expulsaram Leandro Gléria e Renata Dominguez da Suíte Ficção do Power Couple Brasil 5. A atriz e o marido terão que passar os próximos dias no perrengue, um quarto sem nenhum privilégio e com uma cama menos confortável. "É autodefesa", justificou JP durante o jogo da discórdia deste domingo. 

A saída de Leandro e Renata da atual suíte aconteceu após JP e Li ganharem um poder durante a dinâmica desta noite. Na atividade, os casais precisavam atravessar uma pista enquanto equilibravam bolinhas para depois derrubar uma casa com a foto de seus adversários. 

Como derrubaram a foto do relações-públicas e da atriz, a ex-Rouge e o modelo tiveram que tirá-los do quarto em que estavam hospedados para enviá-los à Suíte Perrengue, que pertencia a Mari Matarazzo e Matheus Yurley

"É autodefesa. E tem que aceitar a brincadeira", avisou JP antes de entregar a mensagem que determinava a troca de quartos a Leandro e Renata. 

Mais tarde, a cantora e o modelo ganharam um novo poder, que foi entregue por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: eles tiveram que tirar R$ 15 mil da conta conjunta de um casal. "Para ser coerente, a gente é oponente, vou tirar de Renata e Leandro, pensando em um desempate", justificou JP. 

Apesar do prejuízo, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo receberam um poder para anular outro e escolheram devolver os R$ 15 mil que Leandro e Renata haviam perdido. 

Pedido de desculpas

Após o término da dinâmica, Li e JP pediram perdão por terem escolhido Renata e Leandro, já que a atriz havia reclamado de dores nas costas. "Não lembrei da sua coluna, desculpa", explicou Mantovani. "Não tem problema, vamos em frente", respondeu Renata. 

Confira alguns trechos da dinâmica:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.