Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVIA NEPOMUCENO

Com titulares em Tóquio, Band contrata ex-Fox para comandar Show do Esporte

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Livia Nepomuceno com um breve sorriso e em uma foto com um fundo cinza nos estúdios do Fox Sports

Livia Nepomuceno, apresentadora ex-Fox Sports, é o novo nome do esporte da Band

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h25

A Band contratou Livia Nepomuceno para ser sua nova apresentadora. Fora da TV desde que seu contrato com o Fox Sports acabou, em dezembro de 2020, a jornalista vai apresentar o Show do Esporte, a maratona esportiva de domingo da Band, nas próximas semanas. Ela fica na função até agosto no lugar de Glenda Kozlowski e Elia Junior, escalados para cobrir os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Logo depois deste período, Livia fará outros projetos na Band e no BandSports, o canal esportivo do Grupo Bandeirantes na TV por assinatura. Ela dividirá o  comando do Show do Esporte com Kalinka Schutel.

"O Show do Esporte é um dos programas de maior importância de toda a história da televisão brasileira, então é um orgulho imenso estrear justamente nele, ainda mais ao lado de outra mulher. Acredito que é um feito de tamanha importância, não só para a Band mas também para aquelas que sonham em seguir o nosso caminho", disse Livia.

Nascida em Brasília e moradora de São Paulo, Livia começou a carreira no Fox Sports em 2014. Por lá, cobriu duas Copas do Mundo (2014 e 2018) e os Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Também apresentou os programas O Melhor do Fox Sports, Bom Dia Fox e Tarde Redonda.

Em 2021, ela fez parte da equipe do pay-per-view próprio do Campeonato Carioca, que ficou disponível nas maiores operadoras de TV paga do Brasil. Lívia atuou como apresentadora de atrações ao vivo do projeto, como pré e pós-jogo de transmissões de partidas.

Mesmo depois de perder o Campeonato Italiano, a Band promete continuar investindo no esporte. A emissora está em busca de um campeonato europeu para preencher a programação. Além disso, os Jogos de Tóquio terão transmissão no BandSports e vão mobilizar 200 profissionais para ficar 24 horas no ar ao vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.