Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE ASSUMIDOS

Sarah Andrade curte viagem com ex-A Fazenda e levanta suspeita de romance

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sarah Andrade posa em sacada de hotel e segura uma taça de vinho rosé

Sarah Andrade curtiu passeio de barco com Lucas Viana, ex-A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h55

Sarah Andrade levantou a suspeita de romance com Lucas Viana nesta segunda-feira (12), após compartilhar um vídeo ao lado do participante de A Fazenda 11. Nas imagens, a consultora de marketing aparece coladinha ao campeão do reality rural curtindo um passeio de barco durante viagem por Alagoas. 

"Está tímido ele", disse a ex-BBB sobre o influenciador digital. A amiga de Gil do Vigor escolheu uma música sugestiva como trilha sonora, a sertaneja Te Assumi pro Brasil, da dupla Matheus & Kauan. 

Os rumores de romance entre Sarah e Lucas começaram com Felipe Prior. Recentemente, o arquiteto disse que os dois estavam namorando ao entrevistar o ex-namorado de Hariany Almeida. 

"Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha! O namorado da Sarah Andrade! E aí estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele", afirmou Prior. Na ocasião, o influenciador não negou, ele só riu da brincadeira do empresário. 

Sarah, por sua vez, se concentrou em falar sobre a carreira em entrevistas recentes. Na semana passada, a loira revelou que desistiria de ser influenciadora, mas mudou de ideia no dia seguinte. "Minha vida é essa agora. Vocês terão que cansar de mim", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.