Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE JACÓ

José é a última fase de Gênesis e já tem data de estreia definida; saiba quando

DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliano Laham grava com rosto machucado e expressão de horror como José de Gênesis, da Record

Juliano Laham interpreta José na última fase do folhetim bíblico da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 20h23

A última fase de Gênesis apresentará a história de José e promete momentos de superação emblemáticos da Bíblia. Essa etapa do folhetim de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro estreará em agosto e terá Juliano Laham como protagonista. 

O personagem será o filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo), um rapaz invejado por seus onze irmãos. Vítima dos consanguíneos, ele será vendido como escravo e sofrerá sem saber que, nos planos de Deus, vai se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito. 

Antes, José enfrentará adversidades variadas e terá que lidar com a maldade e a traição. Entretanto, ele vencerá as dificuldades por causa de sua fé em Deus, que o ajudará a ganhar a confiança do faraó.

José viverá um romance conturbado com Asenate. Interpretada por Letícia Almeida, a mulher foi rejeitada pelo pai biológico ainda criança e lida com frustrações ao tentar estabelecer um relacionamento saudável com seu criador, Pentephres.

Em nota enviada pela Record à imprensa nesta segunda (12), Raphaela Castro assegurou que a trama mostrará elementos contemporâneos. "Os conflitos de José podem estar descritos nos tempos bíblicos, mas sem sombra de dúvida, é um espelho dos que muitos vivenciam nos dias atuais", afirmou a autora.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.