Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE JACÓ

José é a última fase de Gênesis e já tem data de estreia definida; saiba quando

DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliano Laham grava com rosto machucado e expressão de horror como José de Gênesis, da Record

Juliano Laham interpreta José na última fase do folhetim bíblico da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 20h23

A última fase de Gênesis apresentará a história de José e promete momentos de superação emblemáticos da Bíblia. Essa etapa do folhetim de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro estreará em agosto e terá Juliano Laham como protagonista. 

O personagem será o filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo), um rapaz invejado por seus onze irmãos. Vítima dos consanguíneos, ele será vendido como escravo e sofrerá sem saber que, nos planos de Deus, vai se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito. 

Antes, José enfrentará adversidades variadas e terá que lidar com a maldade e a traição. Entretanto, ele vencerá as dificuldades por causa de sua fé em Deus, que o ajudará a ganhar a confiança do faraó.

José viverá um romance conturbado com Asenate. Interpretada por Letícia Almeida, a mulher foi rejeitada pelo pai biológico ainda criança e lida com frustrações ao tentar estabelecer um relacionamento saudável com seu criador, Pentephres.

Em nota enviada pela Record à imprensa nesta segunda (12), Raphaela Castro assegurou que a trama mostrará elementos contemporâneos. "Os conflitos de José podem estar descritos nos tempos bíblicos, mas sem sombra de dúvida, é um espelho dos que muitos vivenciam nos dias atuais", afirmou a autora.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas