Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVID HARBOUR

Ator de Stranger Things diz que quarta temporada vai revelar segredos de Hopper

Divulgação/Netflix

David Harbour em cena da 4ª temporada de Stranger Things

David Harbour em cena da 4ª temporada de Stranger Things; ator deu pistas dos novos episódios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h22

Astro de Stranger Things, David Harbour contou que a vindoura quarta temporada vai revelar segredos do policial Hopper nunca antes abordados. O ator ainda lembrou que a série havia dado pistas sobre o passado de seu personagem no segundo ano, quando Eleven (Millie Bobby Brown) vasculha caixas no sótão de sua casa.

"Veremos Hopper em seu estado mais vulnerável, vamos revelar muitos pontos da história que apenas sugerimos nas caixas em seu sótão. Veremos muitos desses tópicos diferentes e também um renascimento dele", contou o ator em entrevista à revista Entertainment Weekly.

No episódio Will, O Sábio, da segunda temporada, Eleven encontra diversas caixas fechadas no sótão de Hopper. Cada uma delas tinha uma palavra escrita que revelava o conteúdo guardado. As opções eram: Pai, Laboratório de Hawkins, Nova York e Vietnã, indicando que o policial lutou pelos Estados Unidos na histórica Guerra do Vietnã (1955-1975).

Segundo Harbour, alguma das ideias para o passado do personagem e que serão apresentadas no novo ano surgiram ainda na primeira temporada. O ator conversou com os irmãos Duffer, criadores da série, sobre o que seria interessante para a história de Hopper, e eles decidiram usar esses tópico.

Há uma coisa muito bem introduzida nesta temporada que eu conheço desde o primeiro dia da série. Eu e os Duffers ficávamos sentados e especulávamos: 'Isso não seria legal?' desde o minuto em que começamos a filmar. Nunca pensamos que teríamos uma segunda temporada, e então vamos fazer isso na quarta. É tão satisfatório ter tido uma ideia cinco anos antes e dizer: 'Esta é uma temporada em que vamos revelar esse segredo que estávamos usando apenas como uma coisa sutil'. Vou colocar tudo para fora, e é muito legal.

O ator finalizou dizendo que o arco de Hopper preparado para o quarto ano é um dos seus favoritos de toda a série.

"Ele era esse cara que tinha problemas com sua filha adolescente e meio que ficou preso neste mundo de sua própria escuridão. Ele vai ressurgir como um ser humano diferente. Ele tem essa vulnerabilidade e também uma brutalidade da qual precisa para sobreviver à Rússia. Podemos ver todo esse outro lado dele, e é algumas das minhas coisas favoritas [na série]", completou.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Eles vão explicar o retorno do policial Jim Hopper, supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano.

Por causa da explosão, Joyce Byers (Winona Ryder) se mudou de Hawkings com Eleven (Millie Bobby Brown), Jonathan (Charlie Heaton) e Will (Noah Schnapp). Os momentos finais revelaram que, na Rússia, soldados mantém um americano (Hopper) e um Demogorgon aprisionados.

A quarta temporada também vai introduzir novos nomes no elenco. Entre eles estão Amybeth McNulty (Anne With an E), Myles Truitt (Raio Negro), Regina Ting Chen (A Rainha do Sul) e Grace Van Dien (The Village).

Uma data de estreia para o novo ano ainda não foi definida pela Netflix. É esperado que a série retorne apenas no fim de 2021 ou início de 2022.

Assista ao primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.