Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNACIONAL

Anitta 'invade' foto de Justin Bieber e assusta fãs: 'Está em todo lugar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta olha para frente, usa trança no cabelo e veste blusa de alça marrom; Justim olha para a câmera, veste blusa cinza e camiseta branca

Anitta e Justin Bieber aparecem no mesmo local em foto publicada pelo cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h42

Anitta deu um susto nos fãs nesta segunda-feira (12) após aparecer em uma foto publicada por Justin Bieber no Instagram. O clique aconteceu no último sábado durante uma festa badalada em Las Vegas e rendeu assunto nas redes sociais. "Lenda que está em todo lugar", comentou um fã da cantora no Twitter. 

Na foto, é possível ver Anitta ao lado do cantor, apesar de os dois não estarem interagindo. Além de Justin, outras celebridades como Megan Fox, Kendal Jenner e o rapper Tyga também participaram do evento. 

Os fãs da brasileira reagiram ao flagra, e muita gente comemorou o fato de a artista estar cercada de personalidades internacionais. "Do nada a Anitta no feed do Justin Bieber, lenda que está em todo lugar", escreveu um internauta identificado como Luca. 

"Todo mundo que eu conheço tá comentando que a Anitta apareceu na foto do Justin Bieber. Eu tô chocado com o poder dessa mulher", comemorou outro fã da "patroa", identificado como Nick. 

Na publicação de Justin Bieber no Instagram também é possível encontrar muitos comentários sobre a "invasão" de Anitta. "Eu só queria ser a Anitta", escreveu a seguidora Susane. "Oxi, a Anitta do nada", reagiu a internauta Laura. 

Confira o post e algumas reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.