Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Quem vai para o Power Couple 5? Confira tudo sobre o reality de casais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu durante participação no Hora do Faro

Adriane Galisteu participa do Hora do Faro; apresentadora comandará o Power Couple 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 9h00

Sem dar as caras em 2020 por causa da pandemia, o Power Couple tem previsão de voltar à grade da Record no próximo dia 9, para a sua quinta temporada. O reality show reunirá 13 casais que disputarão o prêmio máximo de R$ 1 milhão e será apresentado por Adriane Galisteu.

Com provas, festas e muitos barracos, o confinamento acontecerá na sede em Itapecerica da Serra, e os casais começaram a ser confinados em um hotel no sábado (24), como prevenção contra a Covid-19. Todos eles passarão por testes antes de entrarem, de fato, no reality show.

Confira abaixo tudo o que já se sabe sobre o reality de casais:

Quem vai participar?

O Notícias da TV anunciou em primeira mão dois casais confirmados no Power Couple Brasil 5: MC Mirella, que esteve em A Fazenda 12, e Dynho Alves, com quem ela se casou em fevereiro, e a atriz Renata Dominguez, que trocou alianças há menos de um mês com Leandro Gléria. 

A lista oficial com os outros 11 pares será divulgada entre segunda (26) e sexta-feira (30), nos intervalos da novela Gênesis, mas alguns casais têm sido especulados nas redes sociais, principalmente os que foram formados no reality rural, como Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano e Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello.

Também estão na mira Li Martins, ex-Rouge, e JP Mantovani, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Filipe Duarte, ex-Br'oz, e Nina Cachoeira, e Igor Freitas e Fernanda Mincarone, do De Férias com o Ex Brasil 3.

Quando e onde vai passar?

Apesar da estreia prevista para 9 de maio, um domingo, o Power Couple 5 irá ao ar de segunda a sábado na Record, às 22h30, após a novela Gênesis. A final está programada para julho. Também será possível acompanhar ao vivo por meio da transmissão 24 horas do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, que tem o custo mensal de R$ 12,90.

Como vai ser?

As segundas e terças-feiras estão reservadas para as provas dos homens ou das mulheres, que apostarão o dinheiro da conta conjunta do casal no desafio proposto ao amado(a). A prova dos casais será gravada e exibida às quartas-feiras e definirá o casal que irá para a suíte power e os que irão para o perrengue.

No mesmo dia, haverá ao vivo a formação da D.R., ou seja, a votação dos casais que irão disputar a preferência do público pela permanência na casa. A votação acontecerá no portal R7, assim como acontece em A Fazenda. A eliminação acontecerá ao vivo nas quintas-feiras, sendo que sairá um casal por semana, até restarem os três finalistas.

Os eliminados participarão de uma live todas as sextas-feiras, que será exibida na emissora. Já aos sábados serão transmitidas dinâmicas internas, como convivência, festas e realização de tarefas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.