Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

BBB21: Nego Di diz que eliminados fingem amizade e vão 'puxar saco' de Juliette

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego Di sério em vídeo publicado no Instagram

Nego Di em vídeo publicado no Instagram; gaúcho disse que eliminados fingem amizade em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 17h20

Nego Di alfinetou os colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (4), o gaúcho disse que alguns eliminados fingem que são amigos enquanto estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro e que, essas mesmas pessoas, devem "puxar saco" de Juliette Freire após a final do reality.

"Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser 'amigos', são os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final. Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas não consigo agir por conveniência!", escreveu o gaúcho no Twitter.

Desde sábado (1º), os participantes do reality estão confinados em um hotel para a gravação do especial BBB Dia 101, que será exibido em 8 de maio. Enquanto não retornam à casa, os ex-BBBs compartilham nas redes sociais os bastidores do período de isolamento.

Conforme a Globo informou ao Notícias da TV, apenas Arcrebiano de Araújo, o Bil, não participará do reencontro, pois está no elenco do No Limite 5. "Assim como em todas as gravações que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários à prevenção da Covid-19", reforçou a emissora.

Confira o tuíte:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.