Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA CURTA

Versão teen de Sherlock, Os Irregulares de Baker Street é cancelada pela Netflix

Divulgação/Netflix

Thaddea Graham e Darci Shaw abraçadas em cena da série Os Irregulares de Baker Street

Thaddea Graham e Darci Shaw em Os Irregulares de Baker Street; série foi cancelada com apenas uma temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 18h43

Lançada pela Netflix em 26 de março, Os Irregulares de Baker Street foi cancelada pela plataforma após a exibição de apenas uma temporada. A trama que reinventou as histórias de Sherlock Holmes para o público teen encerrou sua jornada com oito episódios.

A decisão pelo cancelamento da série surpreende, já que Os Irregulares chegou a liderar o ranking da Nielsen (o Ibope norte-americano) entre as produções originais de serviços de streaming. Em seus primeiros sete dias no catálogo da Netflix, a atração chegou a bater Falcão e o Soldado Invernal (2021), sensação do Disney+.

Na série, o criador Tom Bidwell reimaginou jovens personagens apresentados nos livros de Sir Arthur Conan Doyle (1859-1930) em versões um pouco mais velhas, entre 17 e 18 anos. A trama vai além e mistura os mistérios característicos das histórias de Sherlock com elementos sobrenaturais.

O elenco principal era formado por Thaddea Graham, McKell David, Jojo Macari, Darci Shaw e Harrison Osterfield, sendo o último também conhecido por ser amigo de infância de Tom Holland, o Homem-Aranha dos filmes da Marvel. Henry Lloyd-Hughes interpretou Sherlock, enquanto Royce Pierreson viveu uma versão mais sombria de John Watson.

Relembre abaixo o trailer de Os Irregulares de Baker Street:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.