Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADO

Salve-se Quem Puder: Mário fica perto de Luna e é obrigado a encarar fantasma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Rosa grava cena de Salve-se Quem Puder de camisa azul e olhando para José Condessa, de camiseta florida, como Mário

Mário (Murilo Rosa) será incentivado por Juan (José Condessa) para se mudar para São Paulo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 18h00

Após receber um convite para trabalhar no Brasil, Mário (Murilo Rosa) será pressionado por Juan (José Condessa) para aceitar a proposta em Salve-se Quem Puder.  Com isso, o rapaz deixará o "sogro" próximo de Luna/Fiona (Juliana Paiva), e o cozinheiro terá de encarar um fantasma do passado: sua ex-mulher na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo sábado (8), o ex-namorado da mexicana explicará que precisa de uma mudança. Ela não revelará que a garota está viva. Aliás, Juan nem sabe que, para a mocinha, a relação deles não tem mais volta.

"O Brasil te lembra Helena [Flávia Alessandra], mas Cancún me lembra Luna", declarará o jovem. Juan ainda comentará que o homem é a família dele e que quer mantê-lo por perto. "Lá, o senhor vai ter o meu apoio. Luna ia ficar muito feliz de nos ver reconstruindo a vida juntos, e a Helena você só vai encontrar se quiser", argumentará o garoto.

Na primeira fase da novela, o público viu os dois combinarem de se hospedar na casa de Dulce (Marilu Bueno), avó de Gabi (Nina Frosi). O que ninguém poderia imaginar é que o imóvel da senhora fica no mesmo bairro em que a personagem de Juliana Paiva mora em São Paulo. 

Interferência da realidade

No entanto, o público não verá o tão esperado reencontro da mexicana com o ex-namorado. José Condessa deixou o elenco da trama por conta de um compromisso que tinha firmado em Portugal para o segundo semestre de 2020, época em que a Globo retomou as gravações da novela.

A última cena do personagem foi no avião com Mário indo para São Paulo. Ao chegar no destino, Juan será despachado para o México e seu desfecho será resolvido rapidamente.

Na trama, o personagem de Murilo Rosa surgirá em cena conversando com Gabi por telefone. Ele falará que o rapaz recebeu uma ligação ao descer do avião, na qual descobriu que seu pai havia sido hospitalizado e precisaria voltar correndo ao México.

Assim, Mário deverá enfrentar o temor de reencontrar a mulher que ele acha que o abandonou no passado com uma filha pequena. O folhetim sofreu algumas alterações com a ausência do personagem de José Condessa, e cenas em que ele disputaria a mocinha com Téo (Felipe Simas) foram reescritas e poderão ser conferidas a partir do próximo dia 17, quando entram no ar os episódios inéditos do folhetim.

Para quem não lembra, Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19.

O elenco voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para executar as sequências ainda inéditas no período entre agosto e dezembro de 2020. Depois, a novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.