Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO PECADO

Em Gênesis, Jaluzi é salva por Abrão e paga com sexo: 'Vim agradecer sua bravura'

REPRODUÇÃO/RECORD

Beth Goulart em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Jaluzi e estende a mão para alguém fora do quadro

Jaluzi (Beth Goulart) em cena Gênesis; rainha de Sodoma oferecerá seu corpo em troca de liberdade

Rainha de Sodoma, Jaluzi (Beth Goulart) tentará exibir suas habilidades sexuais para Abrão (Zécarlos Machado) em Gênesis. Prisioneira do rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes), a soberana será libertada pelo profeta e vai querer agradecer a gentileza com uma transa, mas o marido de Sarai (Adriana Garambone) não aceitará a proposta na novela bíblica da Record.

A mulher de Bera (Charles Paraventi) oferecerá seu corpo para o filho de Terá (Julio Braga) no capítulo desta quinta (6) do folhetim. A essa altura da trama, o veterano terá derrotado o exército do rei de Elão, salvando todos os prisioneiros que estavam no calabouço. 

A representante da luxúria na Terra fará questão de agradecer ao tio de Ló (Emilio Orciollo Neto) depois do resgate. "O que posso fazer por você?", perguntará Abrão ao receber a rainha na tenda dos sobreviventes da guerra. 

"Já fez e muito. Vim agradecer sua bravura. Sabe, sou a rainha de Sodoma", lembrará a antagonista, de maneira sensual. "Eu sei. Fico feliz em ajudar", responderá o patrão de Agar (Hylka Maria), bem sem graça. 

Jaluzi não perderá a pose e dará em cima de Abrão: "Se quiser, valoroso guerreiro, posso demonstrar a minha gratidão de várias maneiras. Sei que vai gostar", adicionará a soberana, cheia de amor para dar. 

Sem perder a pose

O irmão de Naor (Jorge Pontual) se manterá calmo e declinará: "Vou mandar mensageiros às cidades saqueadas, dizendo que recuperamos seus bens", dirá o homem, antes de se esquivar dela. A rainha de Sodoma "continuará em cima do salto alto" mesmo com a rejeição do protagonista e voltará ao seus fazeres como soberana da cidade da luxúria.

"Tá certo. Vou então encontrar uma serva que me sirva o desjejum. Não se fazem mais servas como antigamente", lamentará a antagonista antes de se despedir do "escolhido de Deus".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.