Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ ESPERTA

Salve-se Quem Puder: Dominique ataca Nanico e mostra habilidade ninja em fuga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dominique (Guilhermina Guinle) aponta uma arma para frente em cena de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) enfrentará a polícia na última semana de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 14h00

Dominique (Guilhermina Guinle) vai tocar o terror na última semana de Salve-se Quem Puder. A vilã sequestrará Alexia/Josimara (Deborah Secco) após descobrir que a atriz sobreviveu ao furacão. Nanico (Babu Santana) e Zezinho (João Baldasserini) enfrentarão a bandidona para salvar a ruiva. Habilidosa e ágil, a megera atacará o policial e fugirá como uma ninja na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na próxima terça (13) no folhetim de Daniel Ortiz, a "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco) encontrará a personagem de Deborah Secco na Labrador Digital. Chocada ao ver que mais uma testemunha está viva, a criminosa raptará a protagonista e a levará até um galpão abandonado.

"É tudo culpa sua! O Renzo [Rafael Cardoso] era outro antes de te conhecer. Você afastou ele de mim!", acusará a advogada. "Eu acho que cê que não conhece o Renzo. Ele é bom, só errou em Cancún. Cê estragou a vida dele, coitado!", rebaterá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

A madame se cansará de ouvir a refém e tapará a boca dela com uma fita. "Cadê o Edu [Jeronimo Martins] pra sumir com o seu corpo?", se questionará. No sequência, ela ouvirá a voz do comparsa e se surpreenderá ao vê-lo algemado ao lado de Nanico e Zezinho, que estarão armados.

Nanico setá atacado pela vilã na novela

Contra a parede

"Dominique Machado, você está presa!", anunciará o agente. "O pique-esconde acabou, bandidona!", completará o caipira. "Você não podia ter falhado, Edu!", se enfurecerá a criminosa. "Ocê que num devia ter mexido com as menina. Principalmente com a Alexia!", rebaterá o interiorano.

O personagem de Babu Santana mandará a megera colocar as mãos para trás. Esperta, ela fingirá obedecer a ordem do policial, mas aproveitará para pegar um spray de pimenta no bolso. Quando Nanico for colocar as algemas, a advogada mostrará toda sua habilidade, jogará o líquido ardente nos olhos dele e roubará o revólver do funcionário da Polícia Federal.

"Ocê num inventa nenhuma gracinha", mandará o interiorano, ainda apontando a arma para a tia de Renzo. "Você não tem cara de quem vai atirar numa dama como eu", debochará ela. Edu, então, empurrará Zezinho com o ombro. Os dois aproveitarão para fugir enquanto o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) tentará se levantar.

"Eu vou atrás deles. Ocê tá bem, Nanico?", questionará o personagem de João Baldasserini. "Tá ardendo, mas já vai passar. Deixa que a polícia toma conta deles", aconselhará o agente ao escutar a sirene da viatura. No entanto, o brucutu soltará Alexia e correrá atrás de Dominique.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.