Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Zezé Polessa e Ícaro Silva entram para o elenco de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Ícaro Silva e Zezé Polessa em fotos publicadas no Instagram

Ícaro Silva e Zezé Polessa foram escalados para Verdades Secretas 2, trama de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 8h44

Verdades Secretas 2 ganhou mais duas novidades no elenco: Zezé Polessa e Ícaro Silva. O ator viverá Joseph na sequência da história que gira em torno da modelo Angel (Camila Queiroz). Já a veterana desempenhará um papel importante na trama de Walcyr Carrasco, mas ainda não teve o nome da personagem revelado.

As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo. Silva voltará a atuar em uma série do Globoplay após participar de Todas as Mulheres do Mundo (2020). Atualmente, Zezé Polessa está no ar na reprise Império como Magnólia, mãe da novinha Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Nas últimas semanas, foram anunciados vários nomes que estarão na segunda fase do folhetim dirigido por Amora Mautner. Erika Januza, Rodrigo Pandolfo, Gabriel Braga Nunes e a modelo trans Gabrielle Gambine foram os últimos a serem escalados para a trama que será disponibilizada no Globoplay.

Desde que foi anunciada a sequência de Verdades Secretas, a escalação do elenco sofreu diversas alterações. Reynaldo Gianecchini, que voltaria com o papel de Anthony, e Christiane Torloni, que seria a nova cafetina de Angel, deixaram o folhetim após alterações no texto feitas pelo autor.

Depois da saída de Torloni, Renata Sorrah assumiria o papel da nova mulher que chefiará a rede de prostituição, mas também deixou o elenco.

A continuação do folhetim se passará seis anos depois do fim da primeira parte da novela e contará a história de Angel logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Falida e mãe de um filho doente, a filha de Carolina (Drica Moraes) voltará às passarelas como modelo e também apelará novamente ao book rosa (prostituição de modelos) para custear o tratamento do herdeiro e se sustentar sem o marido. 

Além de ter que lidar com os perrengues financeiros, Angel será atormentada por um "fantasma" do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A mimada contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas ele acabará se envolvendo com Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.