Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Erika Januza entra para elenco de Verdades Secretas 2 para viver modelo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Erika Januza, com uma blusa na cor mostarda, posando para foto

Erika Januza interpretará uma modelo na trama de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 7h41

Erika Januza se juntou ao elenco de Verdades Secretas 2, escrita de Walcyr Carrasco. Após viver a jogadora de tênis Marina, em Amor de Mãe, a atriz interpretará uma modelo que decidirá voltar à ativa após um tempo afastada das passarelas. Ao decidir retomar a carreira, ela sofrerá rejeição e desenvolverá problemas de saúde.

De acordo com a colunista Carla Bitterncourt, do Metrópoles, a personagem de Erika se chamará Laila. A moça, dona de uma beleza especial, decidirá voltar à profissão e sairá à procura de agências de modelo.

Assim que conseguir marcar entrevista em uma badalada agência, se decepcionará ao ouvir que está acima do peso. Ela ficará mal, deprimida, e começará a ter distúrbios alimentares e usar remédios para emagrecer.

Além de Erika, outros atores entraram para a segunda temporada do folhetim, como Jonathan Azevedo, Sergio Guizé e Rodrigo Pandolfo. Os protagonistas de Verdades Secretas 2 já entraram em estúdio para dar inicio às gravações. Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira participaram de testes de luz e de cenário dirigidos pela equipe de Amora Mautner.

Os trabalhos da sequência da novela de Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia de Covid-19. Mesmo com o atraso das gravações, os ensaios e a preparação remota não foram paralisados. Parte da equipe também já adiantou as provas de figurino e caracterização.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.