Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO PANDOLFO

Filho de Paulo Gustavo no cinema terá caso gay em Verdades Secretas 2

DIVULGAÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Rodrigo Pandolfo como Juliano em cena de Minha Mãe É uma Peça

Rodrigo Pandolfo como Juliano em cena de Minha Mãe É uma Peça - O Filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 7h12

Conhecido do grande público por ter vivido o Juliano, filho de dona Hermínia (Paulo Gustavo) na trilogia Minha Mãe É uma Peça, o ator Rodrigo Pandolfo terá um papel quente em Verdades Secretas 2. Ele será Benji, traficante que engatará em um caso quente com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi).

A escalação de Pandolfo foi adiantada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. De acordo com ela, Benji será sedutor e ganancioso, e vai se envolver com o jovem cliente para tentar conseguir um cargo na empresa da família do irmão de Giovanna (Agatha Moreira).

As gravações da história de Walcyr Carrasco já começaram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Como o Notícias da TV adiantou em janeiro, a trama mostrará Angel (Camila Queiroz) viúva, falida e com um filho para criar. Sem escolha, ela recorrerá novamente ao book rosa para ganhar dinheiro.

A protagonista ainda terá que lidar com a desconfiança de Giovanna, que não se conformará com a morte do pai e fará de tudo para provar que a madrasta e ex-colega de profissão é culpada pelo assassinato. Ela contratará Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o caso, mas o detetive também ficará caidinho por Angel.

Além de Juliano nos três filmes de comédia que foram sucesso de bilheteria, Rodrigo Pandolfo atuou em novelas como Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014), além das séries A Mulher do Prefeito (2013), Prata da Casa (2017) e Samantha! (2018-2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.