Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ COMPLICADO

Verdades Secretas 2 tem mais uma baixa no elenco; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz, desfilando como Angel, em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, voltará para o book rosa na segunda fase da trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 8h32

O elenco de Verdades Secretas 2 sofreu mais uma baixa. Após Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni, agora quem deixa a segunda fase da trama é Renata Sorrah. A atriz interpretaria a nova chefe da rede de prostituição de modelos, na qual Angel (Camila Queiroz) se envolverá novamente, mas uma decisão da Globo a deixou de fora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por conta dos números da Covid-19 em alta, a emissora decidiu que os veteranos escalados para as produções da casa só devem voltar aos estúdios depois da segunda dose da vacina.

As gravações da série de Walcyr Carrasco estavam previstas para iniciar na última segunda-feira (8), mas foram adiadas. Desde que foi anunciada a segunda fase da história, um vai e vem de atores movimentou a escalação do elenco.

Reynaldo Gianecchini, que viveu Anthony, voltaria ao folhetim, mas o autor decidiu mexer no texto e o elenco foi revisto. O mesmo aconteceu com Christiane Torloni, que seria a nova cafetina de Angel, mas deixou a trama após as alterações.

Na nova temporada, Angel estará numa situação bem complicada. A história se passa alguns anos após o fim da novela, e a modelo já será viúva, mãe de uma criança pequena e doente e estará sem dinheiro.

Com uma mão na frente e outra atrás, ela voltará não só para as passarelas, mas também oferecerá os seus préstimos novamente em um book rosa.

A protagonista de Camila Queiroz ainda precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou Alex (Rodrigo Lombardi) a sangue frio. A filha do empresário vai contratar o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.