Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Ana Furtado elogia Boninho por lavar louça e brinca: 'Não posso fazer propaganda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Furtado com a mão no queixo no cenário externo do É de Casa deste sábado (30)

Ana Furtado no É de Casa deste sábado (30); apresentadora teceu elogios ao marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 8h26

Ana Furtado aproveitou um dos assuntos do É de Casa para elogiar o marido, J.B. de Oliveira, o Boninho. A apresentadora afirmou que o diretor da Globo ajuda nas tarefas domésticas e lava até a louça. "Eu não posso ficar fazendo muita propaganda", brincou ela na manhã deste sábado (30).

O momento descontraído aconteceu quando Michelle Loreto avisou que um dos temas do Bem Estar seria a divisão de tarefas dentro de casa. "Quem aí divide direitinho? Manuel [Soares] eu sei que sim", afirmou a jornalista.

"Assunto importante esse, né? Eu não divido porque moro sozinha, então tenho que fazer tudo mesmo. E tá tudo certo", comentou Talitha Morete. "Eu divido, claro. Tem que dividir", disse Ana.

"Boninho cozinha também?", perguntou a colega do matinal. "Deixo tudo pra ele. Falo assim: 'ô dividido'. Cozinha das 10h às 12h é ele quem cozinha, depois ele arruma. Tô brincando", divertiu-se a comunicadora.

"Ele lava a louça?", duvidou a repórter. "Lava a louça. Meu marido é tudo de bom, mas eu não posso ficar fazendo muita propaganda. Não dá muito certo", soltou Ana Furtado. "Faça não. A gente tem que guardar o tesouro", concordou Michelle.

Recentemente, Boninho emocionou os internautas ao relembrar a luta da mulher contra o câncer em 2018. "Foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento", desabafou o profissional de 59 anos. Ana Furtado e Boninho estão casados desde 2000.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.