Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRAGA-PRAZER

A Vida da Gente: Vitória flagra Alice com as filhas, arma barraco e leva a pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gisele Fróes grava com cabelo curto, roupa de ginástica e expressão de desgosto como Vitória de A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) não aceitará que as filhas convivam em harmonia em A Vida da Gente

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 18h20

Vitória (Gisele Fróes) flagrará Alice (Sthefany Brito) ao lado de Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan) em A Vida da Gente. A treinadora de tênis ficará possessa ao ver as filhas juntas e armará um escândalo, mas levará a pior. A menina caçula dará um puxão de orelha inesperado na mãe na novela das seis da Globo. 

A ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio) engravidou da personagem de Sthefany Brito muito jovem e a deu para adoção. A menina decidiu sair em busca dos pais biológicos e se tornou uma grande amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos). Em sequência que vai ao ar nesta sexta (2), a ex-jogadora que ficou anos em coma revelará a Sofia que Alice é sua irmã. 

Em cenas que vão ao ar a partir de 12 de julho, as três filhas de Vitória estarão se divertindo em uma sorveteria e serão vistas pela megera. "Antes que você tire qualquer conclusão, quero dizer que fui eu que procurei as meninas", dirá Alice. "Mãe, isso não é nenhum crime. É um direito nosso se conhecer", acrescentará Sofia, na defensiva.

A vilã de Gisele Fróes deixará claro que tem a guarda da menina mais nova e que, portanto, ela deve obedecê-la. Marcos se meterá na conversa e afirmará que, como pai, autorizou o encontro delas.

"Para dar autorização você precisa ter autoridade e, para ter autoridade, você precisa pagar as contas. Impressionante, Marcos, a gente cai sempre no mesmo lugar. A vida anda, e você tá empacado", provocará a mulher rígida. Ela ainda afirmará que nunca esteve enganada a respeito da filha bastarda e dará início a uma discussão generalizada.

"Gente, chega! Eu quero ir embora, aliás, eu acho que todo mundo aqui deveria ir embora", finalizará Bárbara, surpreendendo a todos e os deixando sem palavras.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época entrará no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.