Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPINA

A Vida da Gente: Jonas compra silêncio de Lorena sobre segredo de família; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti, sentado no sofá com as pernas cruzadas e os braços apoiados no joelho, em cena como Jonas em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) pagará para o descuido da mulher não virar fofoca em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 16h05

Jonas (Paulo Betti) usará toda sua lábia e astúcia para livrar a mulher de um enrosco em A Vida da Gente. A personal periguete esquecerá o filho no shopping, e a criança ligará para a babá lhe resgatar. Para evitar que o episódio caia na boca no povo, o advogado comprará o silêncio de Lorena (Júlia Almeida) e aumentará o salário da profissional, para que ela guarde o segredo de família na novela das seis da Globo.

A falta de cuidado de Cris (Regiane Alves) com o filho ficará cada vez mais explícita na trama de Lícia Manzo. Ao sair para passear com Tiago (Kaic Crescente) no shopping, ela esquecerá que deixou a criança na área de recreação e irá embora. Ao se ver sozinho, o garoto ligará para Lorena lhe resgatar.  

A babá ficará apavorada, pois estará viajando em Gramado e não terá como socorrer o pequeno. Sem saída, ligará para Lourenço (Leonardo Medeiros), pai biológico de Tiago, que irá buscá-lo acompanhado de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Após o ocorrido, em cenas que serão exibidas em 12 de julho, Jonas chamará Lorena para uma conversa, munido de um sorrisinho falso no rosto.

Bem, Lorena, você sabe que você é basicamente alguém da minha família pra mim. E também pra Cristiane, claro! Como nós somos um casal não muito dado à intimidade com os empregados, eu gostaria que você soubesse que é assim que a consideramos.

Sem entender direito em qual ponto o patrão quer chegar, Lorena agradecerá as palavras. "O Tiago não precisa nem falar, né? Ele adora você!", reforçará o homem. A neta de Laudelino (Stênio Garcia) afirmará que também adora o garoto, e Jonas aproveitará a oportunidade para entrar na questão que quer.

"Bem, sobre o episódio de ontem, eu gostaria de deixar bem claro que minha esposa foi acometida por uma enfermidade. Não houve nunca nenhum tipo de descuido. Você imagine, a Cristiane teve uma baixa de pressão e chegou aqui praticamente desacordada", inventará ele.

reprodução / tv globo

Lorena fingirá que acredita nas palavras do patrão

Descuido

"Coitada, eu imagino", comentará Lorena. O advogado, então, preparará o bote e revelará o que de fato quer com todo aquele papo. "Como esse episódio pode ter diversas formas de ser interpretado, e eu não gostaria que isso acontecesse, eu lhe peço que você não comente isso com ninguém", pedirá ele.

"Imagina, doutor Jonas, eu não vou falar com ninguém", afirmará a babá. O pai de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se mostrará aliviado, mas, para ter certeza de que realmente nada sairá de sua casa sobre o episódio ocorrido, ele incluirá uma pequena propina na questão.

Já que estamos de acordo, e aproveitando o bom rumo da nossa conversa, eu estava mesmo para lhe falar sobre um pequeno acréscimo salarial, que você receberá já no próximo mês. Claro, como reconhecimento aos bons serviços que você tem nos prestado. E também, como um agradecimento ao seu temperamento discreto.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.