Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO

Troca-troca em Ti Ti Ti: Jacques Leclair escorraça Jaqueline e casa com Clotilde

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Claudia Raia, Alexandre Borges e Juliana Alves

Jaqueline (Claudia Raia), Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves)

Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai promover um troca-troca em Ti Ti Ti. O canastrão se livrará de Jaqueline (Claudia Raia) após mais um fracasso na carreira e a culpará. O protagonista escorraçará a ex-namorada de sua casa e não perderá tempo para substituí-la: ele pedirá Clotilde (Juliana Alves) em casamento. 

O rival de Ariclenes (Murilo Benício) cumprirá a profecia de Marta (Dira Paes) nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Em sequências anteriores, a costureira havia dito para a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) que o modista a trocaria na primeira oportunidade. E foi o que ele fez. 

Jacques Leclair será humilhado na mídia após um vídeo seu com mendigos vazar na internet. Irritado com a história, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) culpará Jaqueline por ter se tornado um homem inconsequente: "De tanto conviver com você, estou agindo da mesma maneira impulsiva, impensável, autodestrutiva. Você que está fazendo isso", disparará.

"Desde que a gente se conheceu, a minha vida anda pra trás. Mas agora chega! Eu quero você fora da minha casa e fora da minha vida para sempre", continuará o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno), magoado.

A ex-mulher de Breno (Cassiano Gabus Mendes) questionará se o problema foi ter ajudado Marcela (Isis Valverde) a fugir do seu casamento, mas Jacques a acusará de boicote. A ricaça não ficará calada com a ingratidão do amado:

Boicotar? Eu? Você deve estar com algum problema de memória, você é um ingrato… Quem recriou o Jacques Leclair fui eu. Quem tirou você da lama... Fui eu. Todos os seus modelos que fizeram sucesso fui eu que criei. Era eu que refazia tudo dos seus croquis, seu canalha. Quem apresentou você aos papas da moda? Fui eu. Ed Silveira [Dorival Carper], Stela Sanchez [Mila Moreira]?

O "boy lixo" esnobará todo o reforço de Jaqueline: "Olha aqui, sua piranha histérica. Muito antes de você aparecer, eu já era Jacques Leclair, e minha clientela era três vezes maior", lembrará o homem. A excêntrica retrucará que o canastrão sempre renegou suas consumidoras mais fiéis, mas o estilista estará firme em sua decisão de terminar o romance e a parceria profissional: 

A cada degrau que me fez subir, você me fez descer três. Mas agora chega, eu não tenho nenhuma obrigação de te aturar. A partir de agora, não existe mais nenhum vínculo entre nós. Portanto, empacote suas coisas e fora da minha casa! Já! 

Clotilde ganhará o estilista 

De olho na outra

Logo depois de escorraçar Jaqueline, Jacques Leclair correrá para os braços de Clotilde. A secretária fingirá se mudar para o interior para fisgar o ex-patrão.

"A gente tá indo pra Tupã", mentirá a megera, logo na chegada do rival de Ariclenes ao seu apartamento. "Melhor a gente se apressar, o ônibus tá saindo em meia hora", completará Ricardinho (Eduardo Magalhães).

"Acontece que ela não vai. O lugar dela é ao meu lado", disparará o galanteador. Apaixonado, o canastrão pedirá a ambiciosa em casamento e socará o comparsa da moça por acreditar que o rapaz era seu namorado. 

Sonsa, a personagem vivida por Juliana Alves fingirá surpresa com a declaração: "Tem certeza que não tá agindo com precipitação?". O protagonista abrirá seu coração: "Você é a mulher da minha vida!". 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.