Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUARENTENA

Rodrigo Faro é diagnosticado com Covid-19 e cancela gravação na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro durante o programa Hora do Faro

Rodrigo Faro no Hora do Faro, da Record; apresentador testou positivo para Covid-19 e cancelou gravações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 15h57
Atualizado em 2/7/2021 - 18h45

Após testar positivo para Covid-19, Rodrigo Faro cancelou a agenda de gravações do Hora do Faro nesta sexta-feira (2). Entre os compromissos do dia, o apresentador da Record sabatinaria Filipe Duarte e Nina Cachoeira, eliminados da semana do Power Couple Brasil 5.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, a emissora conta com outros quadros do programa já gravados, além da semifinal do Canta Comigo, que será exibida no domingo (4). Fontes do Notícias da TV informaram que a equipe do dominical foi dispensada após a confirmação do estado de saúde de Faro.

O apresentador de 47 anos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 25 de junho. Na terça-feira (29), Eliana Michaelichen visitou a Record para gravar uma ação publicitária ao lado do comunicador. Na quarta-feira (30), foi a vez de Faro ir aos estúdios do SBT para finalizar a campanha ao lado da concorrente de horário. A notícia do teste positivo deixou a equipe da emissora de Silvio Santos em pânico.

Na noite desta sexta, o apresentador publicou uma foto no hospital, com máscara, e escreveu na legenda: "Vai dar tudo certo". Famosos deram mensagens de apoio e demonstraram surpresa ao verem o colega em um leito hospitalar. Veja a imagem:

Dentro do Power Couple, os confinados foram avisados de que a tradicional dinâmica com os eliminados havia sido suspensa por problemas técnicos. No entanto, o áudio foi cortado durante o comunicado e, na volta, Li Martins comentou brevemente sobre o caso.

Procurada pela reportagem, a Record não respondeu os questionamentos da reportagem até a publicação deste texto. Fontes da reportagem na emissora informaram que o quadro com Filipe e Nina não será gravado.

Confira o vídeo com o aviso aos confinados do Power Couple:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.