Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINADORA RÍGIDA

Em A Vida da Gente, Gisele Fróes sofreu para ser severa: 'Eu a julgava'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes caracterizada como Vitória, de blusa preta, em cenário com árvores ao fundo, em A Vida da Gente

A atriz Gisele Fróes caracterizada como Vitória, personagem rígida e inflexível de A Vida da Gente

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 6h58

A personagem de Gisele Fróes é uma das mais controversas e complicadas de A Vida da Gente (2011), novela que volta ao ar nesta segunda (1º). Até a própria atriz teve dificuldade para entendê-la. Treinadora da protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos), Vitória é marcada pela rigidez e tratamento abusivo com suas alunas, e a intérprete conta que julgou as ações dela na trama.

"Eu sofri pra fazer esse trabalho, no início sofri muito. É uma mulher, uma pessoa que tem suas dores e seus prazeres. Era difícil, um sofrimento às vezes para compreender como se humaniza uma pessoa que, quando você olha de fora, você julga? Eu a julgava."

Na trama, Vitória é a autoritária e arrogante dona de uma escola de tênis que aterroriza seus alunos. Inclusive sua filha, Sofia (Alice Wegmann), a quem frequentemente trata mal, com assédio moral.

"Ela é muito opressora, não enxerga o outro, é determinada a chegar onde acha que deve a qualquer custo, humilhando as pessoas, bem barra pesada. Pra defender essa mulher, eu tive que buscar uma compreensão do que fazia uma pessoa ser tão cruel com a outra. Não justifica, mas tentei fazer esse caminho", conta a atriz.

Ao longo da história, Vitória também tem sofrimentos em sua vida pessoal e segredos de seu passado revelados. A personagem é forçada a encarar sua trajetória e suas relações de forma diferente.

"Foi um trabalho ter um carinho por essa pessoa [Vitória], aprender isso, me relacionar com isso. Muita coisa me afetou e vai me afetar pela vida inteira com esse trabalho", diz a atriz.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.