Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE GELO

Em A Vida da Gente, Vitória humilha Alice e a joga na lata de lixo: 'Erro da juventude'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Giselle Fróes como Vitória com expressão de raiva à esquerda e a atriz Sthefany Brito como Alice com expressão de tristeza à direita em cena de A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) proibirá Alice (Sthefany Brito) de chegar perto de sua família na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) aceitará sentar para conversar com Alice (Sthefany Brito), mas magoará a atleta ao revelar que não pretende acolhê-la em sua família em A Vida da Gente. A mulher de Marcos (Ângelo Antônio) pisará sem dó na filha e disparará que ela não passa de um "erro da juventude" na novela das seis da Globo.

A amiga de Manuela (Marjorie Estiano) se matriculou na escola de tênis para se aproximar da mãe biológica, que a entregou à adoção a fim de não prejudicar sua carreira no esporte. Depois, a megera voltou a tomar a mesma decisão para evitar que Ana (Fernanda Vasconcellos) não perdesse seus patrocinadores --a pupila, porém, não aceitou a proposta.

Ela, no entanto, aceitará levar a garota para jantar nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (13). "Adorei saber um pouco da sua vida. Você quer me perguntar alguma coisa também? Pode perguntar o que quiser", incentivará a vilã de Gisele Fróes, surpreendentemente de bom humor.

"Querer eu até quero. É que uma vez eu vi você no clube com seu marido e suas duas filhas. Muito lindas as meninas. Como é o nome delas? Eu sei que é cedo e tudo é muito novo ainda, mas, se um dia eu puder conhecê-las, eu ia amar. Eu sempre quis ter irmãos", assuntará a tenista, em referência a Bárbara (Nathalia Costa) e Sofia (Júlia Gomes).

Vitória fechará a cara na hora. "Olha, quanto a isso, é muito importante sermos objetivas e sinceras uma com a outra. Espero, aliás, que você não se ofenda e compreenda o que eu vou dizer. Estou muio feliz de me deparar com uma moça bonita, bem educada, de perceber que você foi amparada por pais maravilhosos", começará a treinadora.

"Agora, o fato de eu ter engravidado no passado, muito jovem ainda e pouco cuidadosa com uma coisa tão importante, não pode decair agora sobre pessoas que não têm nada a ver com meu erro da juventude. Meu marido e minhas filhas não sabem da sua existência. E nem vão. Não seria justo com eles", acrescentará a mulher.

"Agora, se quiser me encontrar de novo ou se precisar de alguma coisa, dinheiro ou o que estiver alcance, pode ter certeza...", emendará a empresária, antes de ser interrompida por Alice. "Eu não vim aqui por dinheiro. Você pode ficar tranquila. Eu nunca mais vou te procurar. E para deixar claro que não quero nada seu, fica aqui a minha parte na conta", disparará a jovem.

"Você está fazendo uma tempestade em copo d'água, não precisava ser assim", reclamará Vitória. "Realmente, não precisava. Dessa você podia ter me poupado", arrematará a personagem de Sthefany Brito.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.