Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU OS OLHOS

A Vida da Gente: Dora acorda para a vida e vê que Marcos é 'peso morto'; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, com os olhos arregalados, em cena como Dora em A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) se desesperará com demissão do marido em A Vida da Gente, novela da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 13h22

Dora (Malu Galli) acordará para a vida ao ver Marcos (Ângelo Antônio) deixá-la na mão em A Vida da Gente. O homem, depois de um dia difícil no trabalho, revelará que pediu demissão. Com isso, a assistente social finalmente enxergará que ele não passa de um embuste, bem diferente do cara perfeito que ela imaginava na novela das seis da Globo.

Marcos deixará Dora desesperada na trama de Lícia Manzo nas cenas que irão ao ar a partir de 21 de junho. O ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) chegará em casa estressado, agitado, e ficará andando de um lado para o outro na sala. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele dirá que desistiu de implantar uma nova metodologia no trabalho. 

"Ah, não. Não me diga que você mostrou o seu projeto, e eles...", iniciará ela seu lamento. "Tá na cara, né? Não preciso nem te explicar. Eles não têm abertura, eles não têm o menor interesse em ouvir o que eu tenho pra dizer. Sabe, eu desisto. Eu desisto! Poxa, se eles não querem enxergar um palmo à frente do nariz deles, o problema é deles. Não é culpa minha", esbravejará.

Dora concordará com o marido e dirá que ele não precisa perder tempo apresentando as ideias e insistindo, já viu que não tem chance. Marcos aproveitará para falar sobre suas decisões.

Esse tempo que eu fiquei preparando o projeto, eu me dei conta do salto que eu posso dar. Eu me dei conta do tempo que eu tô perdendo naquela agência, marcando passo. Eu tenho muito mais para oferecer. Eu ia entregar pra eles um projeto consistente de bandeja.

"Mas, Marcos. Se eles não têm interesse, do que adianta?", questionará Dora. "Acontece, que quando eles descartaram meu projeto, eles me descartaram junto. Porque tudo que eu acredito tá ali", avisará o sonhador.

Projetos falhos

"Ah, não. Pelo amor de Deus. Cê não vai fazer nada que possa prejudicar você lá", alertará a mulher. "Não, não vou fazer. Eu já fiz. Chega, pra mim, acabou. Eu acabo de me demitir, Dora. Você não imagina o peso que eu tirei das minhas costas", contará o pai de Sofia (Alice Wegmann).

Dora ficará em choque e desacreditará na atitude do homem. "Você não pode ter feito uma coisa dessas. Cê tá brincando", soltará a veterana, já com lágrimas nos olhos.

Pode parecer loucura num primeiro momento, mas não é. Se você pensar com calma, você vai ver que agora que as coisas vão começar a dar certo. Agora eu tenho tempo, tenho energia suficiente para fazer as coisas acontecerem. Chega de ficar correndo atrás de migalha, você merece uma vida mais confortável, as meninas também. Escreve o que eu tô te dizendo, hoje é o primeiro dia de uma nova fase da minha vida. Da nossa vida!

Desesperada, Dora alegará que sempre aguentou vários problemas no hospital pensando na família e condenará a atitude do marido.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.