Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO ENTRE VILÃS

A Vida da Gente: Vitória arma com Eva manobra para se livrar de bebê de Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem como atriz Gisele Fróes à esquerda como Vitória e Ana Beatriz Nogueira como Eva à direita ambas em cena de A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) armam para se livrar de bebê em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) não vai deixar a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos) atrapalhar seus planos megalomaníacos para a tenista em A Vida da Gente. A treinadora convencerá Eva (Ana Beatriz Nogueira) a se esconder em outro país, enganar os patrocinadores e entregar o próprio neto para uma rede internacional de adoção na novela das seis.

A mãe de Manuela (Marjorie Estiano) chegará ao fundo do poço depois de se separar de Jonas (Paulo Betti) no folhetim de Lícia Manzo. Sem um tostão no bolso, ela se agarrará com unhas e dentes à carreira da protagonista de Fernanda Vasconcellos para sair do buraco --a gravidez cairá como uma bomba sobre a cabeça da vilã.

Desesperada, a filha de Iná (Nicette Bruno) tramará com a educadora física para que a campeã de tênis não perca qualquer patrocínio. Elas fingirão que a jovem sofreu uma lesão no pulso e, por isso, passará um ano no exterior para se tratar com os melhores médicos. "Só que a criança não vai voltar", anunciará a preparadora de atletas.

"Desculpa, Vitória, mas eu acho que eu continuo sem entender. Eu vou com a Ana para o exterior, e ela tem a criança longe da vista de todo mundo. Ok, entendi. Agora, e depois? O que você quer dizer com a criança não volta?", questionará a antagonista de Ana Beatriz Nogueira.

A treinadora explicará que entrou em contato com uma agência de adoção para não deixar o bebê atrapalhar a trajetória meteórica de sua pupila. "Se Ana sabe, ela reconhece que não pode ter esse filho, mas se recusa a interromper a gravidez... Me parece a única solução", disparará a personagem de Gisele Fróes no folhetim.

Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre gravidez

Pacto macabro

Eva mostrará que ainda tem um coração ao se questionar se realmente vale a pena submeter a herdeira a um trauma tão grande em nome de sua carreira como tenista nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (4). "Existe essa possibilidade, mas eu não sei", hesitará a vilã.

"Você me conhece, sabe que eu sou uma pessoa séria. Jamais meteria sua família numa coisa que não fosse segura. Os candidatos a pais são pessoas da melhor qualidade, que por algum motivo ou outro não puderam ter filhos. Eles têm uma ótima situação financeira e só procuram esse tipo de agência porque não querem perder tempo com os trâmites legais", minimizará Vitória.

"Eu fico preocupada com a reação da Ana. Não sei se ela vai concordar com isso", titubeará a madrasta de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Isso vai depender de você. É você que pode ou não convencer a sua filha. Eu posso assegurar absoluta seriedade nesse processo", insistirá a mau-caráter. 

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.