Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE DE SANGUE

Gênesis: Vingativos, amoritas invadem Ur do Caldeus e promovem matança

REPRODUÇÃO/RECORD

Ed Oliveira em cena de Gênesis: caracterizado como Sumuabum, personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Sumuabum (Ed Oliveira) em cena de Gênesis: líder dos amoritas planejará invasão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 13h19

Os amoritas promoverão uma matança em Gênesis. O grupo liderado por Sumuabum (Ed Oliveira) aproveitará o momento em que o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) e o general Ekur (Bruno Belarmino) se ausentarão de Ur para resgatarem Dnin-Sim (Rafael Gevú) e invadirão a cidade. O bando inimigo está de olho no controle do território.

O ataque acontecerá no capítulo desta terça (2) do folhetim bíblico da Record. Com agressividade, os amoritas tomarão parte de Ur e matarão qualquer um que estiver no caminho para a conquista da cidade.

No meio da confusão, Morabi (Jairo Mattos) será questionado por Enkiru (Samir Murad) sobre o que a deusa tem a dizer sobre a invasão. "E agora, Morabi? O que nós vamos fazer? Inanna vai nos salvar? Fale alguma coisa, homem", gritará o veterano, ao ver a morte se alastrar no território.

Mas o novo sacerdote não receberá nenhuma resposta dos Céus e chorará de desespero. Já a rainha Enlila (Maria Joana) será mais criativa na hora de se defender.

Ela e Nadi (Camila Rodrigues) estarão no meio de uma conversa quando Lilit (Ana Elisa Mattos) entrará correndo nos aposentos para avisar que os vândalos estão se aproximando do palácio. A antagonista se preparará para a guerra e pensará em uma estratégia prática para vencer os inimigos.

As ruas de Ur serão tomadas pelo caos, e Terá (Angelo Paes Leme) será obrigado a lutar para proteger Aya (Flavia Monteiro) e Amat (Branca Messina). "Estão matando todo mundo. Os amoritas invadiram a cidade e eles estão vindo pra cá", dirá a mãe de Nidana (Juliane Trevisol).

O pai de Abrão (Rafael Sun) tentará arrancar mais informações da parteira, mas eles serão surpreendido por um amorita. Encapuzado e armado com uma faca, o guerreiro chamará o personagem de Angelo Paes Leme para a batalha. Corajoso, o protagonista aceitará o desafio e gritará para que as mulheres se protejam em suas casas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas