Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Haja Coração: Guido descobre pista de sujeira de Vitória e toca o terror na mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Werner Schünemann, com expressão de determinação, como Guido em Haja Coração

Guido (Werner Schünemann) pressionará a mulher para descobrir a verdade sobre armação em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 13h00

Guido (Werner Schünemann) não engolirá a armação que fizeram para prejudicar Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. Durante uma conversa com sua família, ele achará estranho Vitória (Betty Gofman) defender com unhas de dentes a ex-noiva do filho e verá ali uma pista do jogo sujo da mulher. Desconfiado, ele tocará o terror na madame na novela das sete da Globo.

Felipe (Marcos Pitombo) descobrirá que Carmela (Chadelly Braz) foi comparsa de Jéssica (Karen Junqueira) no plano para colocar Shirlei atrás das grades. Ao contar a novidade à família, ele verá a mãe defender a ex-noiva e até a irmã de sua namorada injustiçada.

Guido desconfiará do emprenho da mulher em afirmar que Jéssica não seria capaz de fazer nada para prejudicar a filha de Francesca (Marisa Orth) e pressionará a mulher. "Porque você insiste em acusar a Shirlei?", questionará o italiano, com o sangue fervendo.

"Eu já te falei. Eu não conheço essa garota, ela pode ser tua filha biológica, mas a gente não sabe nada sobre ela. Já a Jéssica é diferente", explicará a dondoca, sem conseguir convencer o marido.

"Olha aqui, Vitória, eu já te perguntei e você negou. Disse que não tinha nada com a prisão da Shirlei. Eu espero que você esteja dizendo a verdade", alertará o homem em cenas que irão ao ar a partir de 8 de março. Vitória mudará de expressão e se fará de ofendida. "Que isso? Que tom é esse?", perguntará.

Dondoca vai fazer drama

"Eu tô te dizendo que, se eu descobrir que você armou alguma cilada com a Jéssica, eu não sei do que sou capaz", avisará Guido. "Eu já entendi, você prefere defender uma filha que você abandonou quando era bebê e acusar a mulher que te estendeu a mão na hora que você mais precisou", dramatizará a mãe de Felipe.

Guido dirá que não está acusando ninguém, mas somente avisando. "Eu quero justiça", deixará claro o pai que abandonou a família humilde há mais de duas décadas e ainda não revelou os motivos para ter feito isso.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.