Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO!

Haja Coração: Shirlei vira 'bicho', bate em Carmela e se vinga de irmã cobra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia grava de vestido amarelo e expressão de raiva e inconformidade como Shirlei de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrirá parceria entre Carmela (Chandelly Braz) e Jéssica (Karen Junqueira)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 4h00

Após descobrir que Carmela (Chandelly Braz) é cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira), Shirlei (Sabrina Petraglia) virará "bicho" em Haja Coração. A filha caçula de Francesca (Marisa Orth) baterá na irmã e se vingará de suas armações na novela das sete da Globo. 

Na reprise do folhetim de 2016, Felipe (Marcos Pitombo) conversará com a noiva e deduzirá que existe uma relação entre a aspirante a modelo e a loira. Os dois decidirão procurar evidências e acabarão descobrindo que a dona da agência para a qual Carmela trabalha é uma das melhores amigas de Jéssica.

Henrique (Nando Rodrigues) revelará ao casal que conversou com a dondoca sobre a personagem de Chandelly Braz, e eles confirmarão com a secretária da Peripécia que Jéssica tembém já a sondou sobre a irmã de Shirlei. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 8, a jovem doce agredirá a irmã malvada. "Você não subiu na vida, você despencou. Subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum, sua cachorra", disparará a ex-faxineira, inconformada com a traição de Carmela. 

"Você tá achando o que? Tá pensando que você é gente?", retrucará a vilã. Shirlei deixará claro que já sabe que o dinheiro que Carmela tem acumulado é da ex-noiva de Felipe e perguntará como ela teve coragem de fazer isso.

Carmela (Chandelly Braz) dirá que odeia a irmã

Rivalidade 

"Até pouco tempo atrás você era minha melhor amiga, mas parece que você tem raiva do mundo, que tem raiva de mim. O que eu te fiz, Carmela?", perguntará a mocinha. A megera avisará que não deseja lembrar de Shirlei depois que partir do imóvel da família.

"Estou sendo boazinha em não revidar, poderia te dar uma surra", acrescentará a morena. A ex-faxineira pedirá para que a interesseira revide seus ataques e revele o motivo de tanto ódio guardado.

"Eu odeio você, odeio! Você acabou com a minha vida", apontará Carmela subindo em cima da menina. A matriarca dos Di Marino chegará em casa no momento exato em que a víbora estará com as mãos em cima da irmã e um segredo importante sobre a infância das duas virá à tona na continuação dessa sequência.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.