Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIÇA FEITA

A Vida da Gente: Rodrigo passa por cima de Eva e faz surpresa para Ana; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda, deitada em um leito, como se dormisse, enquanto Rafael Cardoso à direita como Rodrigo olha para ela e segura um documento nas mãos em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos), em coma, recebe a visita de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) passará por cima das ordens de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) por um bom motivo em A Vida da Gente. Ele mostrará para a neta de Iná (Nicette Bruno), ainda em coma, que conseguiu alterar a certidão de nascimento de Júlia --desfazendo a farsa da megera de uma vez por todas na novela das seis.

A empresária armará mais um escândalo na instituição de saúde ao dar de cara com Manuela (Marjorie Estiano) no quarto da tenista. Ela exigirá que todas as visitas sejam agendadas para não correr o risco de se encontrar novamente com a estudante de Psicologia, a quem rejeita desde a infância e chegou a colocar para fora de casa no folhetim de Lícia Manzo.

Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, não vai dar ouvidos à vilã e permitirá que o filho de Jonas (Paulo Betti) burle as regras para se encontrar com a atleta nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12.

O rapaz exibirá o teste de DNA que terá permitido a alteração nos documentos de Júlia, uma vez que Eva pagou uma traficante de crianças para registrar a neta como sua legítima herdeira nos primeiros capítulos.

"Ana, eu precisava te falar que agora a nossa filha vai ter o nosso nome. Mesmo que a gente só tenha tido um dia, aquele dia, a Júlia é maior do que tudo. É maior do que a distância, é maior do que o silêncio, maior do que qualquer coisa que possa me separar de você", se emocionará o personagem de Rafael Cardoso.

Pé de guerra

Eva soltará os cachorros em cima de Lúcio ao descobrir que o enteado de Cris (Regiane Alves) desobedeceu as suas ordens. "Afinal de contas, a gente tinha ou não estabelecido que as visitas deveriam ser agendadas com antecedência? É muita folga desse moleque invadir o quarto da Ana", reclamará ela.

"Essas visitas são terapêuticas. Elas fazem muito bem à sua filha", minimizará o médico. "Mas há visitas e visitas. Gente que vem para semear a discórdia e a intriga não acho que faça bem", insistirá a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

A perua se dará por vencida ao perceber que o neurologista está prestes a perder a paciência. Afinal, ela quer juntar o amigo de Celina (Leona Cavalli) com Ana mesmo à força. "Claro, desculpe, o senhor não tem nada a ver com isso. É que, de vez em quando, eu preciso desabafar com alguém. Longe de mim atrapalhar o senhor, mas é que essa gente não larga o osso", dirá ela.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.