Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA?

Salve-se Quem Puder 'prova' que Alexia foi pega pela maldição de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com expressão de quem se deu mal como Alexia em cena de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-se Quem Puder; novela das sete deu um nó na cabeça do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 21h01

Uma teoria da conspiração tomou conta das redes sociais com a suposição de que Alexia (Deborah Secco) de Salve-se Quem Puder foi a primeira "vítima" da maldição de Amor de Mãe. Uma sequência da novela das sete exibida nesta sexta (2) deixou uma pulga atrás da orelha do público, que se questionou sobre a atriz ter sido pega pelo "pé frio" de Manuela Dias.

O folhetim de Daniel Ortiz mostrou Petra (Bruna Guerin) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, disposta a roubar o lugar da irmã "morta" em uma produção da emissora. A prima de Alan (Thiago Fragoso) apareceu justamente em frente ao MG4, onde foi gravada a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

As imagens mostravam o prédio ainda decorado com dois painéis gigantescos com o logotipo da trama das nove. "A novela que Alexia ia gravar era Amor de Mãe?", perguntou Ana Benício no Twitter. "Era só o que faltava para Amor de Mãe, a Petra entrar para o elenco", brincou Smyth Oliveira.

As cenas surpreenderam os telespectadores, já que Manuela Dias é considerada "azarada" por conta dos problemas que aconteceram nos bastidores à sua revelia. A escritora precisou lidar com a pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações e a obrigou a refazer os roteiros para que a reta final coubesse em "míseros" 23 capítulos.

A tragédia com Alexia, que se torna um fenômeno e estampa capas de revista após ser dada como morta em um furacão que devastou Cancún, no México, seria mais um dos revezes de Manuela. Afinal, ninguém sabe na história que ela está viva e escondida do crime organizado em Judas do Norte, uma cidade fictícia no interior de São Paulo

Petra (Bruna Guerin) nos Estúdios Globo, no Rio

Apesar das brincadeiras, vale ressaltar que a personagem de Deborah Secco não estava escalada para Amor de Mãe. Ela faria um dramalhão chamado O Preço da Felicidade, que contava com Ary Fontoura, Betty Faria e Francisco Cuoco no elenco --os veteranos, aliás, aparecerão nos próximos capítulos às voltas com a falta de talento de Petra.

Confira a repercussão de Salve-se Quem Puder nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.