Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Ti Ti Ti: Jacques Leclair usa lado gigolô para conseguir 'empurrão' de Suzana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Alexandre Borges e Malu Mader em cena de Ti Ti Ti

Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Suzana (Malu Mader) em Ti Ti Ti: convite indevido

Jacques Leclair (Alexandre Borges) jogará todo charme do seu "lado gigolô" para cima de Suzana (Malu Mader) em Ti Ti Ti. Convencido a aparecer na revista Moda Brasil e conseguir prestígio no mundo fashion, o estilista surpreenderá a editora-chefe e a convidará para um jantar.

O rival de Ariclenes (Murilo Benício) tentará dar o bote na mãe de Luti (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Engajado em ficar cada vez mais famoso no mundo da moda, o bonitão tentará seduzir a jornalista para receber um "empurrão" da influente mulher. 

De início, Adriano (Rafael Zulu) tentará emplacar uma matéria com o estilista na publicação, mas Suzana não vai gostar da ideia e alegará que o costureiro é brega e trabalha com o "público de ricos emergentes".

O repórter contará a fofoca para o interesse amoroso de Jaqueline (Claudia Raia), e o estilista decidirá ativar seu "modo gigolô" para conquistar o espaço que tanto almeja. Armado com seu costumeiro charme, o protagonista marchará em direção à redação da revista com um plano em mente.

"Jacques Leclair, que surpresa", soltará a ex-mulher de Ariclenes, ao ver o estilista entrar em sua sala sem ser anunciado. "O Adriano me convidou para conhecer sua revista, mas quem eu queria conhecer é você mesma", soltará o conquistador, sem pestanejar. 

"É, eu gostaria muito de te dar atenção, mas eu tô realmente ocupada. O Adriano pode te acompanhar", dirá a personagem de Malu Mader, ao tentar se livrar do garanhão. Antes mesmo que isso aconteça, o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno) a surpreenderá com um pedido especial. 

"Por que eu e você não combinamos um jantar?", perguntará o cara de pau. Suzana ficará curiosa com o convite. "Sei que teríamos tempo de nos conhecer melhor e conversar à vontade. O que você acha?", insistirá o estilista. A mãe de Luti estranhará a atitude, mas aceitará o encontro profissional. 

Ti Ti Ti (2010) é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1985). Originalmente exibida de julho de 2010 a março de 2011, a trama é escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vicent Villari e substitui Laços de Família (2000) como reprise no Vale a Pena Ver de Novo. 


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.