DO FUNDO DO BAÚ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família; reprise chegou a fim nesta sexta (2)
Carolina Dieckmann resolveu revirar o baú atrás de lembranças de Laços de Família (2000), que chegou ao fim nesta sexta (2) no Vale a Pena Ver de Novo. Ela compartilhou nas redes sociais uma série de fotos com o elenco nos bastidores, com direito a um recado especial de Manoel Carlos --o autor admite na carta que escreveu Camila especialmente para a atriz.
"Dia de dar tchau para Camila mais uma vez. Então hoje aqui é o dia dela", brincou a intérprete, ao mostrar a mensagem que recebeu do autor. "Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: a personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. A personagem foi escrita exclusivamente para você, o que é bastante diferente", diz o novelista.
O papel marcou a carreira de Carolina, que chegou a enfrentar a fúria do público por sua personagem ter furado o olho da mãe, Helena (Vera Fischer), para ficar com Edu (Reynaldo Gianecchini). A jovem, posteriormente, foi acolhida pelos telespectadores ao descobrir uma leucemia --que obrigou a dona da clínica a fazer mais um sacrifício em seu favor.
"Fim de novela. De novo. Foi bom rever esse trabalho, tão simbólico e atual, mesmo para os novos tempos: a saúde é a coisa mais importante que temos, e ela vem antes de tudo. Essa é a mensagem e a lição. Obrigada, Camila, mais uma vez", concluiu a mulher de Tiago Worcman.
Veja a publicação de Carolina Dieckmann no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.