Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA INDESEJADA

A Vida da Gente: Nanda mal espera corpo de Lui esfriar e se livra de Francisco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho caracterizada como Nanda, ela está com o cenho franzido e expressão de raiva em cena de A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se recusa a criar o enteado após a morte do marido na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 4h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) voltará do enterro de Lui (Marat Descartes) disposta a se livrar de Francisco (Victor Navega Motta) em A Vida da Gente. A ruiva assumirá que nunca se entendeu com o enteado e, por isso, o deixará sob os cuidados do avô Augusto (Mario José Paz). Ela, porém, ouvirá um sermão de Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela das seis.

Um telefonema vai virar a vida da filha de Jonas (Paulo Betti) de cabeça para baixo no folhetim de Lícia Manzo. Ela acordará com a notícia de que o marido passou mal durante uma turnê, foi dormir mais cedo e sofreu um ataque do coração --sendo encontrado já sem vida dentro de um quarto de hotel.

"Deus do céu, como se não bastasse, eu ainda tenho que pensar no Francisco. Eu sei que tenho de tomar uma providência, mas onde ele vai morar a partir de agora? Eu sei que tem o avô dele, o pai do Lui. Claro que não é a pessoa mais íntima do mundo, mas é um parente", comentará Nanda com o irmão.

"E você conversou com o Francisco e perguntou se ele realmente quer morar com esse avô?", questionará Rodrigo. "Não perguntei, porque ele não tem escolha. Eu não tenho condição de cuidar de mim, só falta você agora querer que eu tenha condição de cuidar dele também", responderá a encrenqueira.

"Engraçado, né, pelo que eu me lembro, você apontou o dedo na cara do Lourenço [Leonardo Medeiros] sem nenhum constrangimento e acusou ele de não ter assumido um filho", alfinetará o arquiteto. "Pelo amor de Deus, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele é pai do Tiago [Kaic Crescente]. Eu não sou nada do Francisco", insistirá a garota.

Francisco (Victor Navega Motta) no folhetim

Chumbo trocado

Rodrigo também colocará os sentimentos de Nanda por Lui em xeque. "Se você realmente amasse o Lui, iria olhar para o filho dele com um pouco mais de comprometimento talvez", acrescentará o mocinho. "O Francisco me odeia, ele não me suporta", reclamará a jovem.

O personagem de Rafael Cardoso se cansará de tantas desculpas e chamará a irmã na chincha nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21:

A realidade agora é outra. Independentemente da questão do afeto, tem a responsabilidade. As pessoas evoluem, mudam. E nada como a necessidade para empurrar a gente para frente. Isso se chama crescer.

As palavras, no entanto, vão entrar por um ouvido de Nanda e sair pelo outro. "Chega, ok, eu já sei que não sou a pessoa que você gostaria que eu fosse. E nem vem posar para mim de supermaduro que você está longe de ser um exemplo", devolverá a ruiva.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.