Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTIGOU A CURIOSIDADE

William Bonner faz post misterioso sobre o Jornal Nacional: 'Segredo e surpresa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner comandando o Jornal Nacional, da Globo, na edição de quarta-feira (9)

William Bonner no Jornal Nacional; o âncora prometeu um momento especial na edição desta quinta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h19
Atualizado em 10/6/2021 - 16h00

Produtor de conteúdo assíduo no Instagram desde o mês passado, William Bonner usou a rede social nesta quinta-feira (10) para instigar a curiosidade dos seguidores. Em dois posts misteriosos, o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional anunciou um "momento especial" no noticioso.

"Hoje [10] vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem", escreveu ele em uma publicação com um emoji de um homem de barba branca. Pouco tempo depois, o jornalista publicou um vídeo curtinho sobre o tema e usou hashtags como segredo e surpresa na legenda.

"Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar", avisou Bonner, que abriu um sorriso antes de encerrar a a gravação.

Durante a tarde, o âncora da Globo fez uma live mostrando os bastidores da Redação no Rio de Janeiro. Ao final do vídeo, ele virou a câmera e voltou a falar sobre a surpresa: "Hoje tem um momento especial no Jornal Nacional, mas vocês não sabem o que é".

Nos comentários, seguidores especularam de forma bem humorada sobre o acontecimento do Jornal Nacional nesta quinta. "Vai tirar a barba ao vivo?", brincou Alan Chock. "Torcendo para ser o anúncio impeachment do Sr. Jair [Bolsonaro]", provocou Marisa Caldeira. "Vai pedir demissão ao vivo?", questionou Juli Ruiz.

Na edição de quarta-feira (9), os telespectadores do noticioso já ficaram surpresos com algo relacionado ao telejornal, que teve um "oferecimento" publicitário do TikTok no primeiro intervalo comercial.

Confira abaixo as publicações misteriosas de William Bonner:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.