Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

A Vida da Gente: Nanda paga a língua e supera Cris como madrasta má

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho toma café da manhã em cena como Nanda de A Vida da Gente, novela das seis

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficará incomodada ao ser ignorada pelo enteado em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 13h02

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) passará a ocupar o papel que mais temia: o de madrasta má. A moça verá o jogo virar e pagará a língua ao ser tratada pelo enteado da mesma maneira que se comportava com Cris (Regiane Alves). Francisco (Victor Navega Motta) ignorará a ruiva após uma desavença entre os dois na novela das seis da Globo.

Depois que a madrasta perdeu a sobrinha durante um passeio no shopping, a relação de Francisco com a namorada do pai, que já não era uma das melhores, piorou. Em cenas que irão ao ar em 13 de maio, Nanda e Lui (Marat Descartes) estarão tomando café da manhã quando Francisco chegar.

"Lembra daquele recado, que você assinou semana passada? Aquele que a minha professora mandou, dizendo que eu precisava trocar de óculos?", perguntará o garoto. "Ah, sim. Mas você tá com dificuldade de ler mesmo, filho?", questionará o músico.

Um pouco sem jeito, ele confirmará. "Mais ou menos. Eu achava que era porque eu sentava lá atrás, mas eu comecei a sentar na primeira fileira e não tô enxergando nada direito", explicará o estudante.

Lui pensará em uma solução, mas não conseguirá nada de imediato. "Olha, no final do mês, eu devo receber um cachê. Aí, dá pra gente ver isso, tá bom?", avisará o homem. Nanda se manifestará.

"Gente, se for por falta de grana, eu posso emprestar. Depois você me paga", sugerirá a filha de Jonas (Paulo Betti). Francisco agradecerá, mas não aceitará. "Pode deixar, não é tão urgente assim, não", responderá o menino, que se despedirá do pai e sairá para ir à escola.

Ele dará um beijo e um abraço no pai, depois passará por Nanda como se ela não estivesse ali, assim como a moça fez diversas vezes com sua madrasta. "Eu tô aqui também, tá? Tchau pra você. Beijo!", provocará  a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso), mordendo-se de raiva.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.