Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE LUCIANA

Luisa Marilac revela armação para tirar Agnaldo Timóteo do armário no Superpop

REPRODUÇÃO/REDETV!

Luisa Marilac, Agnaldo Timóteo e Luciana Gimenez no Superpop de 19 de maio de 2011

Luisa Marilac, Agnaldo Timóteo e Luciana Gimenez no Superpop de 19 de maio de 2011; armação revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h15

Mais uma vítima do Superpop, da RedeTV!, foi revelada. Depois de Ronaldo Esper confessar que falava mal de Adriane Galisteu a mando de Luciana Gimenez, Luisa Marilac entregou uma armação do programa para tirar Agnaldo Timóteo (1936-2021) do armário. Segundo ela, a produção da apresentadora queria que ela afirmasse que o veterano era gay, mas ela se negou. Quem cumpriu a ordem foi o fofoqueiro Felipeh Campos.

O momento constrangedor aconteceu no Superpop de 19 de maio de 2011 e, segundo Luisa, foi tudo previamente combinado com a equipe da RedeTV!. A modelo deu detalhes do ocorrido em seus Stories do Instagram nesta quinta-feira (10).

"Eu não queria, mas vou ter que comentar. Está rolando um babado da Galisteu e Luciana Gimenez que o Ronaldo Esper falou. Vou contar uma experiência que me aconteceu no programa da Luciana Gimenez. Nunca tive problema com a Luciana, ela sempre foi simpática comigo, sempre me tratou bem", iniciou.

Mas um dos programas que fui fazer lá... Atrás do cenário, antes de entrar, a produção chegou para mim e falou o seguinte: 'Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é veado'. Estava eu e o Felipeh Campos. Eu falei: 'Não vou falar. Quem tem que falar é ele. Ele tem que se assumir e sair do armário. Não sou eu que tenho que falar'.

Depois de se negar a falar sobre a suposta orientação sexual do convidado de Luciana, Luisa relembrou que a indicação da produção foi seguida por Campos. "Acabou que o Felipeh falou: 'Você que é gay assumido'. E Agnaldo Timóteo falou: 'Não, não, não'", recordou.

Então, existe essa orientação por parte da produção com relação aquilo que você tem que falar. Acredito nele [Esper], sim. Bom, ele falou que foi a Luciana Gimenez, daí eu não sei. A Luciana não me mandou falar nada. Foi a equipe.

"Acho que no livro dele, ele [Timóteo] assumiu ser gay no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Acho que ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem pela mídia. Não é meu estilo", opinou a influenciadora.

O episódio narrado por Luisa repercutiu na imprensa naquele ano. O tema do Superpop daquele dia era relacionamento homoafetivo e, além de Luisa, Campos e Timóteo, a atração contava com Angélica Morango e Jair Bolsonaro --deputado federal na época.

Em determinado momento do debate, o jornalista afirmou que o cantor era homossexual. "Eu sou assumidamente gay, como o Timóteo também é", disse, sendo rapidamente cortado pelo artista.

"Não sou, não! Sou homem total e absolutamente liberado. Completamente equivocado. Não exponho meus romances, não exponho minhas relações. São privadas e respeitosas", rebateu. Luciana mostrou surpresa com a cena, mas não interferiu.

Veja vídeos do Superpop com Luisa Marilac e Agnaldo Timóteo:

Confira revelação de Luisa Marilac no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.