Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE INESPERADA

Em A Vida da Gente, Nanda se vê viúva e com filho para criar: 'Lui teve um infarto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho como Nanda está chorando, com uma lágrima escorrendo pelo lado esquerdo do rosto em cena de A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) cai no choro com a morte do marido em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 4h00

O mundo de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) virará de cabeça para baixo com a morte inesperada de Lui (Marat Descartes) em A Vida da Gente. O pianista não resistirá a um infarto, e a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) se verá sozinha para criar Francisco (Victor Navega Motta). "Por favor, me diz que isso é mentira", implorará a ruiva, aos prantos, na novela das seis da Globo.

A filha de Jonas (Paulo Betti) pagou a língua pelas inúmeras críticas que fez a Cris (Regiane Alves) e também se tornou uma espécie de madrasta má de contos de fadas no folhetim de Lícia Manzo. A encrenqueira sempre viveu às turras com o enteado, mas eles precisarão deixar as diferenças de lado e unir forças nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19.

Afinal, Rodrigo atenderá a um telefonema que mudará para sempre a vida da personagem de Maria Eduarda de Carvalho. "É da casa do Lui, sim, mas é o irmão dela que está falando. Como assim, o senhor tem certeza? Mas o que aconteceu?", questionará o arquiteto, em estado de choque.

"Quem é? Por que eles estavam procurando o Lui? Não me enrola, aconteceu alguma coisa", questionará Nanda, com um aperto no peito. "Aconteceu uma coisa muito ruim. Era o gerente do hotel em que ele estava hospedado. Parece que o Lui passou mal, teve um infarto, mas não conseguiram fazer nada. Ele não resistiu", revelará o galã.

"Infarto? É claro que isso é engano. Imagina, ele estava ótimo antes de viajar. Liga para o Telmo, que é o baixista da banda. O número está no meu celular. Vai, liga para ele agora", suplicará a jovem, que desabará no choro ao confirmar a morte do companheiro.

Nanda consola Francisco em A Vida da Gente

Último adeus

Rodrigo oferecerá um copo de água com açúcar para Nanda. "Quem disse que eu quero me acalmar? Eu quero o Lui de volta. O Telmo me disse que ele não estava bem do estômago, falou que ia dormir cedo e tomou um comprimido. No dia seguinte, ele já não atendia. Ele não podia ter feito isso comigo", lamentará a ruiva.

"E o Francisco, onde é que ele está?", perguntará o rapaz. "Está na escola. Quem vai contar para ele? Eu não tenho condição. O Lui não tem nenhum irmão e também nunca se deu com o próprio pai. Não me pede uma coisa dessa", responderá a garota.

"Você vai ter que falar com ele. Pensa no garoto, ele é uma criança ainda. A gente precisa ser forte agora para, pelo menos, tentar ajudar ele", arrematará o personagem de Rafael Cardoso.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?