Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Ti Ti Ti: Stéfany dá golpe baixo, 'planta' droga e manda Armandinho para o inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Sophie Charlotte e Alexandre Slaviero em cena de Ti Ti Ti

Stéfany (Sophie Charlotte) não vai perdoar novo vexame de Armandinho (Alexandre Slaviero)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 16h00

Stéfany (Sophie Charlotte) passará dos limites e arrastará Armandinho (Alexandre Slaviero) para o inferno em Ti Ti Ti. A periguete se irritará com um vexame do marido no desfile de Victor Valentim (Murilo Benício) e prometerá vingança. Ela esconderá um saco de drogas no armário do rapaz e o denunciará às autoridades. 

A sobrinha de Nicole (Elizangela) colocará seu plano em prática nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o ex-noivo de Desirée (Mayana Neiva) terá ido à abertura do ateliê do costureiro espanhol e feito a megera passar vergonha. Bêbado, o jovem terá implorado que a personagem de Mayana Neiva voltasse para ele. 

No dia seguinte, o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) se arrependerá do barraco. Ele tentará pedir desculpas para Stéfany. "Não me dirija a palavra!", gritará a enjoada. "Eu entendo tua raiva, mas eu prometo que eu nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca", emendará o faz-tudo. 

"Você pode beber o quanto quiser, eu nem quero saber!", retrucará a sobrinha de Gino (Marco Ricca). Apesar de não gostar da periguete, Armandinho se esforçará: "Stéfany, espera… Olha, eu quero ser um bom pai para meu filho. Mas para isso, a gente precisa se entender", explicará o homem.

Stéfany incriminará Armandinho com golpe

Do bar para o xilindró 

"É? Não pareceu ontem, quando você gritou para todo mundo ouvir que você queria mesmo era voltar para a princesa", comentará a personagem de Sophie Charlotte, referindo-se ao escândalo no desfile.

O eletricista admitirá que estava errado e assegurará que fará seu casamento dar certo: "Eu não sabia o que eu tava fazendo. Mas de hoje em diante, eu vou ser o melhor marido do mundo, tá bom? Bom, agora eu preciso pedir desculpa para outra pessoa", dirá o rapaz, ao sair de cena. 

De longe, dona Mocinha observará as desculpas e dará um puxão de orelha na nora: "Vê se trata melhor o seu marido, porque você transformou a vida dele num inferno. Por isso, ele está assim!", soltará a mulher sovina, irritada. 

Sorrateiramente, Stéfany voltará ao seu quarto e deixará um pacote de drogas nas coisas do marido: "Inferno, né? Agora você vai ver a cara do diabo de perto!", dirá a garota para si mesma, toda animada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.