Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Ti Ti Ti: Stéfany dá golpe baixo, 'planta' droga e manda Armandinho para o inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Sophie Charlotte e Alexandre Slaviero em cena de Ti Ti Ti

Stéfany (Sophie Charlotte) não vai perdoar novo vexame de Armandinho (Alexandre Slaviero)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 16h00

Stéfany (Sophie Charlotte) passará dos limites e arrastará Armandinho (Alexandre Slaviero) para o inferno em Ti Ti Ti. A periguete se irritará com um vexame do marido no desfile de Victor Valentim (Murilo Benício) e prometerá vingança. Ela esconderá um saco de drogas no armário do rapaz e o denunciará às autoridades. 

A sobrinha de Nicole (Elizangela) colocará seu plano em prática nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o ex-noivo de Desirée (Mayana Neiva) terá ido à abertura do ateliê do costureiro espanhol e feito a megera passar vergonha. Bêbado, o jovem terá implorado que a personagem de Mayana Neiva voltasse para ele. 

No dia seguinte, o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) se arrependerá do barraco. Ele tentará pedir desculpas para Stéfany. "Não me dirija a palavra!", gritará a enjoada. "Eu entendo tua raiva, mas eu prometo que eu nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca", emendará o faz-tudo. 

"Você pode beber o quanto quiser, eu nem quero saber!", retrucará a sobrinha de Gino (Marco Ricca). Apesar de não gostar da periguete, Armandinho se esforçará: "Stéfany, espera… Olha, eu quero ser um bom pai para meu filho. Mas para isso, a gente precisa se entender", explicará o homem.

Stéfany incriminará Armandinho com golpe

Do bar para o xilindró 

"É? Não pareceu ontem, quando você gritou para todo mundo ouvir que você queria mesmo era voltar para a princesa", comentará a personagem de Sophie Charlotte, referindo-se ao escândalo no desfile.

O eletricista admitirá que estava errado e assegurará que fará seu casamento dar certo: "Eu não sabia o que eu tava fazendo. Mas de hoje em diante, eu vou ser o melhor marido do mundo, tá bom? Bom, agora eu preciso pedir desculpa para outra pessoa", dirá o rapaz, ao sair de cena. 

De longe, dona Mocinha observará as desculpas e dará um puxão de orelha na nora: "Vê se trata melhor o seu marido, porque você transformou a vida dele num inferno. Por isso, ele está assim!", soltará a mulher sovina, irritada. 

Sorrateiramente, Stéfany voltará ao seu quarto e deixará um pacote de drogas nas coisas do marido: "Inferno, né? Agora você vai ver a cara do diabo de perto!", dirá a garota para si mesma, toda animada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas